03 - Sewaddle e os Talentos de Victini!

21 1 0
                                    

Hugh

Hugh descobriu uma coisa legal sobre seu novo Pokémon: caminhar ao lado dele era muito divertido. Foi só Hugh perguntar a pequena criatura se conseguia voar, já que ele tem pequenas asas em suas costas, que começou a praticar suas técnicas de voos. Mas como Victini ainda não sabia, ele sempre acabava caindo. Hugh achava divertido ver as tentativas fracassadas de Victini voar, mas ele o dizia por telepatia que um dia iria conseguir.

Apesar de agora ele estar totalmente recuperado após a batalha contra o Tepig de Nate (graças ao Centro Pokémon de Aspertia), Hugh ainda pensava seriamente em uma forma de melhorar a velocidade de seu Pokémon. Ele está mais lento que um Magcargo!

Hugh: Ficaria feliz se conseguisse falar, Victini. Tipo, como eu.

Victini: "Bom, eu não sei falar. Mas, sei fazer uma coisa legal."

Hugh: O quê?

O Pokémon respirou fundo.

Standing here all night long

Hugh olhou para Victini que continuava andando ao seu lado no chão até cantar a primeira frase dessa música que seu treinador conhecia tão bem. Era quase inacreditável que um Pokémon pequenininho daquele saiba cantar.

Yeah, the first step's the hardest
When you're walking Into the unknown

Hugh ficou prestando atenção em sua voz que era fina e muito agradável de se escutar cantando os primeiros versos da música do Niall Horan.

It's been dark and It's been cold
Had my head in the clouds
Never knowing what lies down below

Nesta segunda parte, quem ficou surpreso foi o Victini. De olhos fechados, Hugh soltou suas primeiras notas.

Then you spoke your truth with no secrets
Told me use your heart while It's beating

O refrão os dois cantaram juntos.

When you're right here beside me
There's nothing else I need
Your eyes keep me reminded
That nothing's out of reach
When you're with me
It feels like I'm finally free
It feels like I'm finally free

Eles se olharam novamente e trocaram sorrisos.

Victini tem muito talento para cantar. É perfeito para segunda voz para uma dupla. Ou até mesmo, como voz principal se praticarem com mais frequência.

...

Hugh e Victini continuavam sua jornada pela Rota 29 sentindo o cheiro da grama verdinha e das flores que pareciam estar brotando. Victini decidiu cheirar uma florzinha rosa que estava embaixo de uma árvore bem grande, até que do nada começou a dançar, mesmo sem música. O garoto achou aquilo tão legal que resolveu acompanhá-lo, até descobrir que é um péssimo dançarino, ainda mais carregando um violão nas costas.

Porém, dali daquela mesma árvore grandona, saltou sobre eles um inseto amarelo que era detalhado com folhas, tanto que uma delas parecia que o revestia como um capuz.

"Que porra é essa?" Pensou Hugh antes de pegar a Pokédex.

"Que porra é essa?" Pensou Hugh antes de pegar a Pokédex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokémon GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora