Ao acordar na madrugada de segunda-feira Benjamin levanta da cama e vai em direção ao seu celular. No momento, o grupo Deadly Emotions estava com três marcações. Ao abrir ele percebe que está sendo convidado para comparecer a uma festa na casa do George.
"Espero que todos vocês compareçam à minha festa, não será uma grande coisa e sim algo com as pessoas que mais gosto."
Ps: George.
Ben fica contente em ser lembrado pelo seu crush, ele volta para a cama e adormece.
Os corredores da Elite Show continuam lotados todos os dias. Quando Ben abre seu armário, ele escuta a voz do seu melhor amigo Teddy:- Temos que conversar! - Fala Teddy trancando o armário do garoto.
- Claro, o que você quer me contar dessa vez?
- Você sabe aquele Renan do terceiro ano? Um alto do cabelo ondulado.
- Sim, ele é amigo do George.
- Então, ele me chamou para irmos juntos para a festa na casa do George hoje a noite. - Fala Teddy abraçando seu amigo que está ao seu lado.
- Isso é muito bom, mas você não vai me deixar lá sozinho né?
- Claro que não, ficaremos nós três juntos.
Então eles pegam seus materiais e vão para a sala de aula. O professor Rodrigo começa a aplicar sua aula de física. Os alunos parecem não ligar para nada que ele está falando.
- Professor, podemos ir para casa? A sua aula é bem cansativa. - Fala Pietro.
Os alunos estão rindo da cara do professor, até que ele se levanta e fala:
- Para casa você não vai, mas pode se levantar e ir até a diretoria.
Depois de algumas horas, Benjamin e Teddy não param de pensar na festa. A ansiedade é algo perceptível no rosto de ambos. Talvez com um pouco de sorte e um leve empurrãozinho do destino as coisas poderiam se sair bem.
- Ben, minha mãe falou com a tia Sofia e ela me deixou passar a noite na sua casa hoje. - Fala Teddy pegando sua mochila que está em cima da mesa.
- Nossa, isso é algo maravilhoso. Menos um obstáculo.
- Só precisamos que a Rosé vá com a gente ou nos ajude a esconder da Tia Sofia, tenho quase certeza que ela não deixaria a gente ir.
- Isso é verdade, a mamãe é muito protetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Emotions
Mystery / ThrillerOs segredos obscuro por trás de sentimentos e medo, um garoto supera seus traumas e dar uma oportunidade para seus sentimentos fluírem e se tornarem seu refúgio, Ben e seus amigos tentam descobrir e expor as coisas obscuras que acontecem na escola E...