Enquanto esperavam a presença de Rosé, a garota se encontra em uma das salas de aulas se beijando com uma mulher de cabelos azuis.
- Pensei que você não fosse vim, te mandei mensagem e não tive respostas. - Fala a garota com cabelos azuis.
- Eu estou aqui, não estou?
As duas continuam se pegando por um bom tempo, quando percebem que alguém está gravando pela abertura da fechadura. No mesmo momento Rosé veste suas roupas e sai a procura dessa pessoa, mas a tentativa é falha. Quando ela vai voltar para a sala, seu celular notifica uma mensagem, o nome estava salvo como Blue.
- Não precisa vim mais, acho melhor não colocar em risco tudo que temos juntas.
Rosé visualiza e volta para onde seus irmãos e amigos estão. A noite continua perfeitamente, a maioria dos alunos começam a ficar chapados. A máquina de fotos tem uma fila com quinze pessoas.
Logo cedo na manhã seguinte Ben começou a passar mal, pois sua cabeça estava anestesiada por conta das bebidas. Seu pescoço continuava marcado, e seus olhos ardiam como fogo.
- Você sabe o boato que está rolando nos corredores? - perguntou Teddy passando a mão esquerda em seu rosto.
Ben olhou para os lados como se estivesse com duvidas sobre o que seu amigo estava á falar.
- Qual foi a fofoca da vez? - Ben pergunta com ar de duvida.
- Estão falando que escutaram vozes e passos pelo corredor.
- Quem te contou?
- Várias pessoas, o pessoal do segundo ano todo estão falando. Parece que tinha velas no corredor principal.
- Ainda bem que não aconteceu nada demais, a maioria dos alunos são obcecados por atenção.
Ben vai até a pia, escova seus dentes e toma um remédio para enxaqueca. Depois de alguns minutos seu mal estar começa a passar quando Dennie entra no quarto, acompanhado de Jessie.
- Vocês não vão se soltar mais? Esse namoro de vocês cansa e dar muita ânsia! - Gritou Ben sentando em uma pequena cadeira preta que está posicionada à sua esquerda.
Dennie e Jessie começam a se beijar, os outros garotos começam a fazer cara de nojo. Quando o casal sai do quarto, Teddy e Ben olham um para o outro e começam a dar gargalhada.
- Finalmente essa cena horrenda acabou, o mal estar já estava voltando. - Berrou Ben.
- Você não quer descer e tomar um refrigerante? Talvez essa sua ressaca passe.
Os dois jovens saem do quarto e descem a escadaria, que por sua vez está coberta com copos e garrafas. O cheiro de vodka toma conta do local. Ao chegarem no refeitório, se deparam com uma loucura. Luara está em cima de uma mesa, segurando um pedaço de torta. Os garotos passam por ela e se sentam ao lado de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Emotions
Misterio / SuspensoOs segredos obscuro por trás de sentimentos e medo, um garoto supera seus traumas e dar uma oportunidade para seus sentimentos fluírem e se tornarem seu refúgio, Ben e seus amigos tentam descobrir e expor as coisas obscuras que acontecem na escola E...