A família Klim era bastante conhecida em toda Florença. Leonne e Regina Klim eram donos do maior e mais renomado restaurante da cidade. Sua filha, Elizabeth, recebeu uma carta da escola de artes Elite Show no verão de 2017.
Assim que a pequena garota a recebeu, o seu coração bateu eufórico, o sorriso que apareceu no seu rosto era impossível de desaparecer. Ela correu para perto dos seus familiares e lhes mostrou orgulhosamente a carta que tinha em mãos. Sua mãe leu a carta em voz alta, para todos ouvirem o anúncio muito desejado pela futura aluna da escola mais prestigiada do "mundo". Os familiares ficaram orgulhosos da sua herdeira, não somente pelo fato dela entrar naquela escola, mas também por alcançar o seu sonho de se formar em artes. Afinal, a sua cidade era um dos centros renascentistas mais conhecidos em todo o mundo.
Elizabeth entrou na escola possivelmente um pouco nervosa, por ser um ambiente novo, mas com o passar dos dias, as pessoas a receberam bem. Ela era adorada por todos naquela escola, talvez pela sua personalidade, mas principalmente pela gentileza que ela demonstrava com todos. Além de ser muito bonita, é claro. Ela tinha toda a atenção para si.
No período de aulas da manhã, era possível avistar uma jovem que parecia uma boneca de porcelana delicada, seus cabelos louros encaracolados eram lindo de se ver, aqueles cachos voavam levemente como a brisa do vento que passava sobre eles. Os seus olhos pareciam jóias cor de mel que cativavam qualquer um. Ela caminhava com os seus tênis favoritos, passando pelas suas amigas, que a receberam amorosamente. O seu trio de amigas eram Júlia Prents, Gellie Dixter e Márcia Fox.
— Vamos ver se estamos na mesma turma? — Perguntou Júlia, abraçando Elizabeth.
Elizabeth balançou a cabeça, confirmando que queria ir junto. Todas correram até o quadro de avisos para saber em qual turma tinham entrado, elas apertavam as mãos e liam atentamente os seus nomes. No final das contas, todas estavam na mesma turma. As amigas esboçaram um largo sorriso e deram vários pulinhos de alegria. Pegaram seus celulares e tiraram uma fotografia do horário que estava fixado no quadro de avisos.
A sua primeira aula seria de artes visuais. A professora deixou os alunos se sentarem nos lugares que queriam e depois escreveu, com giz, o seu nome no quadro: Tereza Meyll. Essa esboçou um sorriso ao explicar o que fariam nas suas aulas, era possível notar que aquela professora era apaixonada pelo seu trabalho.
No entanto, Elizabeth estava um pouco distraída com os seus pensamentos. Se questionava como os seus pais estariam, talvez uma saudade se formasse no seu coração. Uma amiga ou outra lhe dava uma cotovelada de vez em quando, para ver se ela acordava dos seus pensamentos, porém, sem êxito. Era um alívio a professora não ter notado, ou seria o fim dos seus dias... A garota seria um bom alvo para Tereza descontar todo o seu estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Emotions
Mister / ThrillerOs segredos obscuro por trás de sentimentos e medo, um garoto supera seus traumas e dar uma oportunidade para seus sentimentos fluírem e se tornarem seu refúgio, Ben e seus amigos tentam descobrir e expor as coisas obscuras que acontecem na escola E...