POV S/N
Corte de tempo
Chegamos em casa depois daquela multidão de paparazzi.O Parker foram tomar banho e o Payton sla o que ele está fazendo né querendo ou não , nem faço mas parte da vida dele direito ,vocês podem achar besteira mas antes de tudo acontecer eu li uns comentários falando que o Payton só era meu ''amigo '' por consideração ao o Parker, ''a mas ele gosta de você'' ele literalmente tem meninas bem mas bonitas na cola dele , e tipo porque ele vai me querer.sabe isso é tão aleatório só queria ter uma amiga que eu possa confiar e desabafar tudo o que eu penso. fiquei pensando nisso por um tempo até que ouço alguém batendo na porta ela o Payton .
POV Payton
-É O.i.i ...- falei nervoso
-Oi Payton
-é então eu te trouxe um lanche você não comeu nada desde que saiu do hospital.
-A Obrigada não precisava
- Eu acho que a gente tem que conversar ?- Pergunto com medo da sua resposta
- Também acho , mas pode ser depois que eu terminar de comer isso okay?- ela fala em um tom brincalhão
-A claro- falo calmo mas por dentro eu estou pirando AAAAAA
DEPOIS DE UM TEMPO
-Bom pode começar Payton !!!
-Bom primeiramente porque você não contou o que estava sentindo eu sei que a gente se afastou mas você sabe que eu vou sempre estar aqui não importa como amigo ou algo a mais .
-Eu sei disso ,mas ..... a deixa
-eu quero que você fale comigo pf eu te conheço desde de pequena ,não precisa de vergonha
-eu não sei,eu só queria às vezes desinstalar todas as redes sociais e voltar ser anônima, porque se eu posto foto tem um monte de comentário negativo. se eu vou no mercado tem paparazzi em todo lugar se eu for amiga de alguém novo sempre vão falar que eles estão comigo por fama não sei o que eu faço, eu coloco expectativas a mais que eu deveria nas pessoas sempre - eu senti que essa foi para mim- mas eu não gosto disso sabe , eu amo meus fãs, amo fazer fotos e entrevista mas isso cansa muito comentários ruins.
Ela já estava com os olhos marejados eu não falei nada só abracei ela .
-----------------------------NOTAS -----------------------------------
-HEY QUEENS ,VOLTEIII
-OBRIGADA PELOS 49K VOCÊS SÕ INCRIVEIS
-GOSTARAM DE "3 AM "?
-NÃO ESQUEÇÃO DE VOTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo do meu primo -Payton Moormeier
RomansaPayton acaba se apaixonando pela a prima do seu amigo ,muitas aventuras vão acontecer -⚠️GATILHO ⚠️sobre depressão e ansiedade Não tem hot Começou:14/08/2020 10#Parker 2 /1/2021 78#paytonmoormeier 23/10/2020 331#fanfic