Antes de mais nada, muito obrigada por escolher ler a minha fanfic. Eu não sei realmente como começar um aviso mas vou tentar o meu melhor.
⚠AVISOS⚠
1° Começando por algo que eu sei que terão muitas pessoas que vão vir falar nos comentários(até onde eu acho né?): Erros de português. Se isso acabar ocorrendo eu adoraria que me alertassem nos comentários. Por favor não seja grosso e/ou ignorantes quando forem falar sobre isso, afinal eu estou só para fazer essa fanfic e só tenho duas pessoas que me ajudam a revisar, portanto erros são humanos e eu sou um e elas também. Ok?
2° Isso é um pouco obvio, porém ainda é preciso falar. Essa fic é sobre JIKOOK como casal principal, claro outros casais serão abordados como: Namjin e Taeyoonseok. Então se veio aqui e não shippa nem um desse, pode abandoar a leitura, ou pular as partes que não são de seu gosto. Somente não de hate, ninguém aqui é uma criança que não tem maturidade para começar a brigar por ship nos comentários.
3° Essa fanfic pode conter:
-insinuações de sexo.
-Leitura autoexplicativa (lembrem-se dos detalhes ao ler e prestem atenção nos assuntos novos)
-assuntos delicados como: Homofobia e traumas
-casais homoafetivos. ( Sim! Terão casais héteros. Quais? Eu não faço a mínima ideia ainda, a obra ainda está em andamento, além de que muitos deles serão na aleatoriedade, mas vou tentar juntar os que mais agradam o público).
-morte. (nenhum personagem principal morre -a princípio-)
[Se em algum momento da fic um desses aparecer, tenha certeza que notificarei antes.]4° Essa fanfic conterá clichês *Jimim bottom Jungkook Top*. E novamente eu venho aqui pedir, não gosta de clichês? Ok tudo bem, mas tem pessoas que gostam e por isso eu escrevi essa fic. Sinceramente eu só não quero pessoas atacando a mim ou a meus 💜Lindos💜 leitores ok? Então se não gosta, respeite quem goste. Não leia ou leia, mas não faça comentários desnecessários.
❣AGRADECIMENTOS❣
Eu construí essa obra a pouco tempo, ela já tem um final, porém ainda está em aberto. Mas tem pessoas que me encorajaram de publica-la: minhas revisadoras e meus amigos. Vocês tem meu muito obrigada, porque sem eles eu nunca teria publicado.
Eu, autora/autor, quero agradecer também a você, leitor, que comenta algo em todos os capítulos e vota também. Não só esses tipos de leitores, mas como os fantasmas. Todos são muito bem vindos a minha obra, e fazer críticas construtivas ou mandar ideias par mim, eu ficaria honrado.
Lembre-se sempre de tomarem água e comer direito, cuidem-se e respeitem a quarentena. Novamente muito obrigada e se tiverem qualquer dúvida, deixem suas perguntas que eu vou responder, ok?
Tenha uma ótima leitura! 💖🧡💛💚💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medieval Love Jjk + Pjm
Romansa●°•°•°•.Jimim, um menino de 21 anos que vive no Reino de Nattens rike, cresceu sabendo que seu pai morreu em guerra, era um soldado do Reino, e sua mãe com uma doença. Mesmo com tudo isso, ele continuava sua rotina com um grande sorriso no rosto. El...