My Friends and My Father

22 7 0
                                    


Olá para quem me conhece, para oque estava procurando uma Fanfic assim, e pra quem nem sabe oque esta fazendo aqui!

To aqui para falar, que eu to respostando todas as fics nessa conta nova. Só dei esse aviso porque... Sei lá! Vai que acham que to plagiando! So isso mesmo. 



Apos a batalha em Jotunheim...


— Eu não intendo, como pai de todos soube que estávamos em Jotunheim? — Sif pergunta andando de um lado a outro.

— Eu contei! — Loki responde formalmente. — Mandei alguém avisa-lo depois de sairmos! — Diz severo.

Sif lhe da, um tapa.

— Estupido! Como pode nos denunciar?! Thor pode ganhar um grande castigo! — Diz a guerreira enchendo o moreno de socos e tapas.

"Terei uma bem pior..." Loki pensa.

— Sim! Mais se não tive-se, estaríamos mortos! — Rebate.

A mulher para de o atacar, e o mesmo suspira ao ver as caras enfurecidas presentes.

— Me agradeçam por estarem vivos! — Diz ele andando para fora da sala, ate trombar com um Thor irritado.

— Velho tolo! Como pode desmanchar nossa honra dessa maneira! — O loiro resmungava.

— Agradeça ao seu irmão! — Diz Fandal. Thor o olha, confuso. — Ele nos entregou! Mandou dizer a Odin nossa localização, minutos depois de sairmos! — O guerreiro bufa irritado.

O loiro olha o irmão furioso.

— VOCÊ FEZ OQUE?! — Diz andando rápido ate o moreno, o pegando pelo pescoço. — Como pode nos entregar, Loki?! Sabia oque nosso pai faria! — Aperta mais os dedos ao redor da garganta do irmão, antes de solta-lo no chão com força, o derrubando.

Loki tosse por meros minutos, ate respirar fundo e dizer.

— Deveria me agradecer! Se seu pai não chegasse, teríamos morrido! — Diz e volta a tossir.

— Isso não justifica! Não usarei Mjölnir em nenhuma batalha por tempo indeterminado, e só participarei de batalhas que: "realmente sejam importantes"! — Fala irritado ao irmão.

"Pelo menos ele não te espancou!" Pensa o moreno franzindo o cenho.

— Isso e tão cruel! — E irônico. — Não sei como conseguira fazer isso, irmão! — Mal acama sua fala, e um guarda aparece no recinto.

— Príncipe Loki, Pai de Todos esta te esperando. — Diz neutro.

— Ok... — Diz o moreno baixo, se levantando e seguindo o guarda, que parecia desconfortável na sua presença.

Andaram por corredores, ate chegarem em um homem grande e forte.
Loki o conhecia, ele era quem Odin mandava-lhe o espancar. O moreno tinha ate medo do grande homem, que sorriu ao ver o moreno indo em direção ao escritório do rei.

Parecia que todos adoravam ver sua dor.

— Então... Levou Thor a Jotunheim? — Pai de Todos pergunta, mesmo sabendo oque ouve.

— Thor me levou... Eu ate tentei falar que não era uma boa ideia... E pedi para avisarem o senhor... — Me justifico.

Ele se vira para mim, me olhando com seu único olho, e franzi o cenho irritado.

Não sei se ele vai brigar comigo, por ter deixado Thor ir, ou por eu ter dedurado meu irmão.

— Não deveria deixa-lo sair com essa ideia! Muito menos ir com ele! — Diz com fúria.

— Mais eu avisei o senhor que iriamos... — Não faço questão de levantar a voz.

— Isso só piora! Entregar seu irmão assim! — Se levanta.

— E para te dizer oque vamos fazer ou não?! Não esta aliviado de ter nos salvado a tempo?! — Grito. Mais me arrependo rapidamente, quando ele vem rapidamente na minha direção.

— ABAIXE O TOM PARA FALAR COMIGO! — Ele me pega pelo colarinho. — Irei mandar alguém para seu quarto.

Arregalo os olhos.

— Ira me bater?! — Pergunto com desespero.

— Não. — Ele sorri. — Mandarei alguém fazer isso! — Nego com a cabeça.

— Eles são cruéis... — Sussurro.

— Seus tipos não merecem pena! — Diz me jogando no chão.

Fecho a cara.

— ''Seus tipos"?! — Pergunto irritado. — Pelo que notei, serei o único a apanhar por esse motivo! Thor apenas não usara seu maldito martelo! — Ele me olha com desprezo, antes de me da, um tapa no rosto.

Assim, a cena passou na minha mente.
Olho para minha mão, e para seus olhos, já com vontade de chorar.

— Meus tipos...? — Coloco a mão a onde ele tinha batido. — Gigantes de Gelo...? — Pergunto deixando as lagrimas cair.

Ele arregala os olhos. Ali estava minha resposta.

Me levanto, faço uma referência, e digo.

— Estarei esperando seus guardas em meus aposentos, majestade. — Digo e me viro, saindo de seu escritório, indo diretamente ao meu quarto.

Me recomponho, me sento na cama e espero entrarem.

Fico um tempo esperando, ate que vejo ele entrar. Não sei seu nome, mais ele sempre vem me punir quando Odin esta muito ocupado. E eu não sei quem e pior.

— Fez muita bagunça, Alteza? — Pergunta irônico, com esse apelido ridículo.

— Sabe oque ouve. — Respondo simples.

Ele sorri sádico.

— Tem algo que Odin me deu para ajudar... — Levanta um tipo de chicote.

— Não pode me feri com isso. Frigga ira saber que não e um machucado de uma batalha. — Vejo ele franze o cenho.

Escondo um sorriso.

— Pois é, engraçadinho. Ela ira reclamar disso? — Diz antes de me dar um soco no olho.

Depois do primeiro veio outro, outro, e outro.

Ele quebrou meu nariz, depois tirou meu ombro do lugar, para assim, quebrar meu pulso.

— Bom trabalho. — Diz depois de me ver quebrado, cheio de sangue. — Me sinto ate mais leve. — Diz indo na direção da porta. — Aliás, fiquei sabendo que descobriu suas origens! — O olho. — Da para saber o porque ninguém te quer por perto! — Diz e sai.

Quando não escuto mais seus passos, começo a chorar.

Chorar por suas palavras, chorar pela dor no corpo, chorar pelas más lembranças, chorar pelas boas lembranças, chorar pela minha origem, chorar por tudo.







Let You DonwOnde histórias criam vida. Descubra agora