My Happy Ending

16 5 0
                                    


E tão.. Não sei, postar essa fic de novo.

Esse capitulo não e recomendado para pessoas que tem coração mole, ou que odeia o começo de guerra infinita! 

Eu avisei!





Loki P. V. O.



Estava encarando o infinito. Com minha mente rodando as memórias de uma família, nem tão prefeita assim.

Não me sinto tão bem, sabendo que estou me mostrando em azul para todos a minha volta.

Tinha guardas me cercando, em uma distância considerável. Eu os olhava com pouco interesse.

Fico mais um pouco perdido em pensamentos, ate algo pousar com força, quase quebrando a ponte.

— LOKI! OQUE ESTA FAZENDO?! — Grita Thor, já pensando em me atacar.

Faço uma bolha protetora em minha volta, olhando para o infinito novamente.

— Não fale comigo! Isso não ira funcionar agora! — Ele pareceu ficar confuso. Ele abre a boca para perguntar. — E eu realmente não quero ir para SUA casa!

— Vamos conversar direitinho? Se sentar, e falar oque nos achamos sobre isso? — Diz Frigga, tentando amenizar a tenção.

— Eu acho que sou uma decepção... — Falo olhando as estrelas. — Mais tudo bem! E verdade! — Sabia que tinha deixado todos que ouviram surpresos.

— I-isso não e verdade, irmão! — Diz Thor sorrindo forçado.

— Sou... Você não é! Você e amado, e eu não sou! E assim que as coisas funcionam! — Me sento no chão.

— Irmão... Me perdoe... — O olho sem emoção. E tarde demais... — Eu ouvi tudo atrás da porta! Eu sinto muito por não perceber! — Ele começou a chorar e tentar se aproximar.

Iria responder, mais Odin foi mais rápido.

— Chega desse drama! Vamos voltar para casa! Isso não e aula de teatro! — Odin diz irritado.

— Estamos na beirada agora, queria que você pudesse dizer que está orgulhoso... — Olho para minhas mãos azuis. — Me desculpe por te decepcionar... — Viro para olha-los, com olhos cheios d'guá. — E que essas vozes na minha cabeça são altas! — Eles arregalam os olhos. — E eu queria poder silencia-las! — Me levando, desfazendo a bolha. — Me desculpe por te decepcionar! — Vou até Odin, parando em sua frente. — Eu tentaria de novo... Mais minha vez passou... — Olho para Thor. — Você não tem culpa da minha desgraça! — Olho para Frigga. — Você sabe que eu não vou mais tentar... Eu preciso de descanso... — Ergo a espada em sua direção.

Quando os guardas deram o primeiro passo na minha direção, eu mudo sua rota para meu peito.

— Eu amo vocês... Mesmo não me amando! — Cravo a espada, que rapidamente ultrapassa meu peito.

Caio sem forças, vendo por último Frigga cair de joelhos, e Thor vindo em minha direção enquanto Odin olhava tudo com lagrimas rolando.

— Decepcionar...







Let You DonwOnde histórias criam vida. Descubra agora