💭Desconfianças💭

7.1K 585 496
                                    

Após a saída de Chat, Marinette pegou o pequeno envelope jogado ao chão e abriu-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a saída de Chat, Marinette pegou o pequeno envelope jogado ao chão e abriu-o.

— O que 'tá escrito? – A joaninha perguntou.

A franco-chinesa pigarreou e começou a ler.

"Princesa, espero que esse biquíni fique ainda mais bonito quando coloca-lo, foi escolhido –e feito- exclusivamente para você." –Marinette franziu o cenho.- "Você é como brisa leve que refresca a alma. E eu já te falei que você deixa o meu mundo de cabeça para baixa? Pois é, você deixa. Aproveite o seu dia de praia amanhã, e lembre-se que eu estou sempre por perto."

A garota colocou o bilhete de volta no envelope e coçou o queixo.

— O que ele quis dizer que esse biquíni foi feito exclusivamente para mim? –Perguntou para a kwami, enquanto olhava a peça.

A pequena bola vermelha flutuou mais para perto do ventilador, que se encontrava na escrivaninha-multitarefas de Marinette e perto do notebook.

— Não sei, mas o desfile da nova coleção Agreste vai começar. –Tikki falou.

A franco-chinesa correu, jogando-se na cadeira e parando em frente ao computador, aumentou o som e sorriu quando Nadja Chamack começou a fazer a introdução do desfile. Após uma longa –e entediante- fala da repórter, finalmente chegou o momento dos modelitos.

— É agora Tikki! –Exclamou Marinette sacudindo a bolota vermelha.

— Ai, Marinette, está me deixando tonta. –A joaninha falou e flutuou para sentar-se na cabeça da portadora.

A modelo morena apareceu com um belo biquíni branco e saltos na passarela, a encarregada de apresentar os modelos era ninguém mais, e ninguém menos, que Audrey Bourgeois.

— O primeiro modelito desta noite é um all white com texturas que é uma das grandes apostas de tendências para o verão 2021. E é claro que o monocromático super elegante também dominará as areias: ele aparecerá em biquínis básicos atualizados e também em peças que pronunciam romantismo, feminilidade e sensualidade. –Audrey sorriu.- "Cat Blanc", nomeada em homenagem aos gatos brancos, esta peça está disponível nas lojas Agreste's de todo o mundo.

A próxima modelo já chegou fazendo a pose e sorrindo.

— Seguindo firme e forte no cenário fashion, o promete continuar seu reinado, principalmente no beachwear. Há pelo menos três temporadas a estampa aparece em outfits de todos os estilos e não dá indícios de cansaço, o que significa que aderir à peças com a padronagem é investimento certeiro, além de apostar em um item clássico e atemporal. – A senhora Bourgeois andou envolta da modelo.- "Animan", como nomeado por causa do nono akumatizado em Paris.

Marinette lembrava bem desse akumatizado, ela havia saído com Nino, mas acabou tendo salvar o dia como Ladybug novamente. O que foi bom, já que Nino descobriu que, na verdade, gostava de Alya.

Uma outra modelo chegou e já se posicionou ao lado de Audrey, que a empurrou para o lado, querendo roubar o brilho das câmeras.

— O biquíni asa delta vem direto dos anos 80, para compor o time de tendências mais quentes do verão 2021. Os biquínis e maiôs super cavados proporcionam um visual atual para quem gosta de looks praianos com fortes nuances de sensualidade. Em homenagem ao nosso akumatizado que utiliza um grande avião de papel e ataca com pequenos aviões de papel preto e branco que podem reverter um traço da personalidade ao seu oposto, "Reverso" é a segunda grande aposta da Agreste's.

A franco-chinesa estava encantada com cada peça desenhada por Gabriel. O Agreste mais velho se superava a cada ano, deixando a menina cada vez mais inspirada e pronta para seguir o ramo da moda.

— Por fim, mas não menos importante. –Audrey sorriu.- Essa criação foi desenhada por Adrien Agreste, filho do nosso querido amigo Gabriel Agreste. –A câmera foi apontada para ambos, que estavam sentados na primeira fila e acenaram.- A peça se chama "Ce mur qui nous separé", e segundo o Agreste mais novo, foi feita exclusivamente para uma garota em especial.

A modelo entrou e o queixo de Marinette quase encostou no chão.

— Marinette... –Tikki arfou de surpresa.- Esse é....

— O meu biquíni. – Murmurou a mesma atordoada.

Audrey voltou a falar.

— Lembrando uma lingerie, o biquíni 2021 tendência com top que conta com aro. O modelo com recortes e duas ou mais cores tem tudo para também conquistar as mulheres no verão brasileiro. Somente o top é capaz de renovar o look e trazer alta dose de fashionismo, sendo a grande aposta da Agreste's. – A rainha da moda parou em frente as câmeras.- Mas a pergunta que não quer calar é: 'para quem será essa peça sensual e lindíssima'?

A música – que Marinette conhecia bem, já que era a sua favorita- tocou enquanto a modelo desfilava e posava para as fotos. A garota ainda não acreditava que o biquíni que estava em sua cama, e em poucas horas estaria em seu corpo novamente, foi desenhado pelo seu ex-atual-complicado crush.

— Olha, Marin, é a sua música favorita. –Sorriu Tikki.

Os delicados cílios piscavam sem parar fazendo a garota raciocinar e –tentar- encaixar algumas peças.

— Tikki... –A kwami vermelha olhou para a portadora.- As únicas pessoas que sabem que eu sou loucamente apaixonada nessa música é você e o Chat Noir. –Marinette concluiu.

A bolota vermelha sorriu nervosamente.

— Você acha que o Chat e o Adrien são a mesma pessoa? –Perguntou.

— Olha a hora, Marinette, amanhã você tem que acordar cedo. –A kwami voou rapidamente.- Acho melhor você ir dormir.

— Mas Tikki...

— Boa noite, Marinette. –A vermelha deu um beijo na testa da portadora e voou para a gaveta que a menina havia feito como um 'quartinho' para a mesma.

Ouviu o barulho do trinco e calculou que o pequeno ser havia se trancado ali.

— Kwami estranha. –Marinette murmurou.

Desligou o computador e dirigiu-se para o banheiro fazer suas higiene noturna. Ligou o ar-condicionado, ajeitou-se na cama, pondo os cobertores em si e olhou para o teto.

— Será? –Murmurou e adormeceu com esse pensamento em mente.

Beach DayOnde histórias criam vida. Descubra agora