ꗃ AVISOS;
1. As pessoas mencionadas aqui não são como eu as descrevo, não associem nenhuma característica citada (além de nome e imagem) como própria deles.
2. Os personagens tem sentimentos reais, traumas, desejos, trajetória e passado. Cada um tem sua história e vai ter seu desenvolvimento sem desviar do foco principal.
3. Todos tem um motivo pra estarem na história.
4. A fanfic aborda, primeiramente, a visão do Jungkook sobre si mesmo, como um homem adulto tdah¹ em processo de descoberta. Segundamente, o Taehyung se abrir pra conhecer alguém e se deixar amar. Ele teve uma infância difícil e isso o causou traumas, tenham em mente que os dois vão ter dificuldade de se relacionarem. Terceiro, moda e fotografia. Jungkook ama fotografar e quer trabalhar nisso, mas vocês vão entender por que ele aceita o emprego. Já o Taehyung sempre amou a indústria da moda, criar peças de roupa e ele quis trabalhar com isso.
5. Os amigos dos protagonistas tem um passado, tem coisas pra superar e tem uma vida que não gira em torno dos conflitos do JK e Taehyung.
6. A fanfic é taekook flex. Nos capítulos com cenas de smut vai ter um aviso na nota inicial e um detalhe pequeno no começo e fim da cena. Não leia se você não gosta de tal pessoa como bottom ou top, e não comente coisas ruins também, é chato. Eu não aceito desrespeito com a minha obra por conta de posição sexual. Leia as tags e fique ciente de tudo que vai encontrar aqui.
7. Terão cenas onde os personagens vão fazer uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, cenas (não tanto) explícitas de sexo, menção a morte e etc.
8. No caso de capítulos que envolvam assuntos pesados, haverá aviso de gatilho na nota inicial.
9. Nenhum assunto abordado vai ser romantizado. Eu pesquiso muito sobre tudo que vou fazer aqui pra não cometer erros, mas se notarem algo me contatem, por favor.
10. Não permito adaptação de Golden Boy.
ꗃ INFOS;
Long fic, não sei bem quantos capítulos ela deve ter.
Taekook flex com foco em taehyung bottom.
A narração é sempre em terceira pessoa.
Normalmente não tenho data fixa pra atualização, e por conta de procrastinar >muito< (eu sou tdah), peço que tenham um pouco de paciência comigo.
Algumas características do Jungkook e Taehyung são inspiradas em mim.
A fanfic tem uma playlist e está no meu perfil, além de ter uma tag pra usarem no twitter, que está no final da sinopse e no perfil também. (#TaekookInBoston)
Eu queria pedir também que ouçam as músicas recomendadas no começo dos capítulos pra sentirem melhor as coisas 💭
No meu perfil do twitter tem um moments da fanfic com as informações básicas e thread da apresentação dos personagens, peço que dêem uma olhada lá se quiserem saber mais deles antes de ler.
Por favor, votem e comentem, isso me dá um estímulo pra continuar. Eu amo escrever e essa história tem um significado importante demais pra mim. Espero que gostem dela tanto quanto eu.¹tdah: Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.
ꗃ ▬▭
Role a tela pra começar o Prólogo, e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boy • HIATUS
Romance📸 EM ANDAMENTO . . . De mudança para Boston junto com seu melhor amigo, Jungkook via a oportunidade de iniciar sua carreira como fotógrafo brilhar em frente aos seus olhos, mas não esperava pela vida conturbada que viria de brinde. Em meio as dific...