2. Bilhete

140 18 18
                                    

ꗃ NOTA:

Tô de volta! Viram como foi rápido? O lado bom de reescrever é que eu posso atualizar com mais frequência. 

Espero que gostem e comentem muuuuito! Isso me ajuda demais a continuar motivado e trazer capítulos bons pra vocês.

ꗃ ▬▭

Uma sensação nova percorria seu corpo num mix de êxtase e satisfação ao ver que sua promessa se tornou real. Seus amigos estavam ali, prontos para começar a colocar seus planos em ação. 

Mas Taehyung sentia falta de alguma coisa.

Assim que Jimin entrou na sala e notou Yoongi na poltrona, com sua cara convencional de quem tem mais o que fazer, quis ir embora na hora. 

No entanto, prevendo que o loiro levantaria, Taehyung o empurrou delicadamente para o puff mais próximo de si, e mais distante de Yoongi, recebendo um olhar carregado de ressentimento. Ele não podia fazer nada. 

"Vocês precisam trabalhar juntos" sibilou, voltando para trás da mesa.

ㅡ E então, qual vai ser? ㅡ Irene perguntou, sentada na beirada da mesa. 

ㅡ Meu primeiro projeto é focado no verão, mas vai além disso. Estou pensando em criar uma linha de roupas unissex que deixem as pessoas confortáveis apesar do calor e de outras situações, como disforia¹ ou vergonha do corpo. ㅡ explicou, entregando uma pasta pra ela recebendo um acenar positivo. 

Yoongi chegou perto para ver e os dois sorriam, acenando, e folheiam a pasta pesada com as mesmas reações, e depois passaram para Jimin ver. Ele não precisou de muito para aprovar. 

ㅡ Eu gostei, podemos fazer isso em um mês e meio, talvez dois. 

ㅡ Acredito que sim, mas preciso ter uma ideia aproximada de quantas pessoas vamos precisar. ㅡ Taehyung explicou, e se virou pra Irene. ㅡ Você pode cuidar disso? 

ㅡ Claro, vou levar pra minha equipe para discutirmos o assunto. ㅡ Irene manteve a pasta com ela e Taehyung sorriu em agradecimento. 

ㅡ Yoongi, quero que você ajude a Joo com isso e me passem em escrito mais tarde, e aí vem a sua parte, Jimin. ㅡ os dois concordaram com um olhar cúmplice que não passou despercebido, e Jimin fingiu não ver. 

ㅡ Que seria…?

ㅡ Ver a quantidade de material que vamos precisar, aqui tem outra pasta para você levar pro pessoal da costura, quando tiverem uma ideia aproximada, quero que leve para gestão de custos, e depois traga pra mim. Tudo bem? ㅡ Taehyung tirou uma pasta idêntica a primeira de sua gaveta e lhe entregou. 

ㅡ Ótimo, posso ir? ㅡ Jimin fez menção de levantar, mas Taehyung o fez primeiro. 

ㅡ Ainda não. Yoongi, pode coordenar pra mim somente o pessoal extremamente necessário pro projeto? Não quero que nada vaze antes da hora. 

Yoongi coçou a nuca com a menção ao incidente recente com o garoto da T.I. Ele tinha indicado o garoto por já conhecê-lo, mas quando ele começou a trabalhar, tentou roubar alguns dados de Taehyung na cara dura, e foi pego pelo próprio Yoongi, que se desculpou por uma semana inteira. O garoto foi pago para vazar informações da Kim Ent, segundo a investigação de Bogum, e nunca mais ouviram falar dele. 

Taehyung pediu para Bogum cuidar de todas as contratações em relação a T.I e gerência do site, ganhando uma nova pulga atrás da orelha com sua segurança. Todos entendiam sua decisão, mas Yoongi ainda se sentia constrangido com seu erro. 

Golden Boy • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora