Passei mais algumas horas na casa do Edu e depois decidi ir embora, a Isa precisou ir mais cedo para ficar com sua irmã mais nova, ela não tinha paciência nenhuma com a irmã mais precisava olha-la quando os seus pais saiam.
Fui andando para casa e lembrando do que o Edu havia me falado, eu não tinha certeza o quão bem o Bruno me fazia sentir, acho que ele me fez bem mais depois de dois longos anos ele não faz mais. Ao chegar em casa encontrei o próprio sentado nas escadinhas que davam para a porta da minha casa.
-Oi.
-Oi.
Dissemos.
-Seu pai disse que você ainda não tinha chego então decidi esperar, pensei que te encontraria na saída hoje.
Ele falou com as mãos no bolso da sua calça jeans de todos os dias.
-Eu acabei me esquecendo.
-Como sempre.
Ele disse seco.
Eu estava cansada, cansada de tudo, de mim, desse namoro, dele e de ter que dizer que está tudo bem e então foi a minha vez de explodir e falar de sentimentos.
-Olha aqui, você discute comigo por uma coisa tosca que mal sei qual é e depois me dispensa, e quando pensei que estávamos "resolvidos" tenho que te dar satisfações! É sério isso? Você fala de sentimentos e como te magoei mais não parou para pensar uma vez como todo esse tempo você me fez sentir um lixo e vem me dizer que eu sempre esqueço de tudo, foi você que esqueceu meu aniversário de quinze anos!
-Você é tão fútil Elisa.
-Eu posso ter sido tola mais te garanto que agora quem sabe o que tem que ser feito sou eu. Não quero mais você na minha vida.
Senti meu estomago embrulhar e um nó na garganta anunciando o choro mais me mantive forte, passei por ele e abri a porta, fiz questão de bate-la ao fechar mais quando a fechei me joguei no chão em meio aos soluços do choro. Eu não tinha visto minha mãe na sala que logo ao ver me jogar no chão foi me abraçar, talvez ela já soubesse de tudo sem que eu precisasse falar algo e um
"eu odeio ele" saltaram da minha boca e eu a ouvi dizer um simples "está tudo bem".
Não podia ficar chorando o resto do dia então como ainda estava de tarde pensei em fazer o dever de casa. Na verdade, eu podia ficar chorando o dia todo, eu estava no meu direito porque tive em apenas uma segunda-feira uma serie de aulas horríveis, uma briga com minha melhor amiga e um termino mais eu estava cansada demais então decidi ir dormir.
E quando acordei pensei que já era outro dia, outra chance para tentar de novo mais ainda era segunda-feira. Me levantei e fui ver se tinha alguma mensagem importante no celular e tinha umas três ligações perdidas do Edu e muitas mensagens. Sabia o porquê de tudo aquilo então decidi ignora-lo por um tempo, desci as escadas e fui até a cozinha procurar algo doce.
-AH é tudo tão frustrante.
Gritei da cozinha.
- O que Elisa?
Minha mãe gritou da sala.
Fui andando até a sala para não precisar ficar gritando.
-Não tem nada doce nessa casa.
-Você nem pode comer doce Elisa.
-Mãe é sério isso?
-Sério.
-Ah merda.
-EI!
-Desculpa.
Me joguei no outro sofá que era o de dois lugares e minhas pernas ficavam no braço do sofá e minha cara na almofada abafando os resmungos que nem eu entendia.
-Está tudo bem?
Ela perguntou
-Uhum
-Tem certeza?
Levantei minha cabeça e falei.
-Eu estou bem.
Ela sabia que eu estava mentindo de todas as formas mais não quis questionar.
Depois de alguns minutos voltei ao meu quarto. E meu Deus como minha vida foi mudar em um único dia (tudo bem que eu não tenho uma "vida" porque tenho só dezesseis anos).
Ter uma vida amorosa é tão cansativo...se eu soubesse disso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nós "
Teen FictionAdolescência já é uma fase dificil, ainda mais quando se tem problemas no amor como a Elisa a Isadora e o Eduardo que tentam se entender e manter essa linda amizade, pois nao há nada mais lindo do que escolher a nós mesmos.