. ҉ O Garoto Sushi

3.3K 259 1.3K
                                    

insta/tiktok: @adormentadatwitter: @mulherdoobito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

insta/tiktok: @adormentada
twitter: @mulherdoobito

{14 anos}

Depois de mais um dia chato de prova, fomos dispensados mais cedo da escola, admito que a minha manhã foi sem graça porque eu não tive o brilho de Shisui para ilumina-la, porém não foi tão entediante pois estava na companhia de Itachi. Eu e Itachi caminhando juntos com os braços enlaçados, fomos direto para a saída da escola, andamos em direção a casa de Itachi para buscarmos Sasuke e levá-lo para a escola dele. Insisto para pararmos em uma loja de brinquedos para que eu compre algum brinquedo para dar de presente para Sasuke, como um pedido de desculpa por eu não ter comparecido nos últimos treinos dele.

- Eu compro esse gatinho de pelúcia ou esse carrinho? — Pergunto para Itachi.
- Qualquer coisa, Sasuke vai gostar de qualquer jeito. — Itachi diz com desdém.
- Eu sei que ele vai gostar, ele me ama, eu vou roubar seu posto e vou me tornar a irmã favorita dele. — Me vanglorio.

Compro o gato de pelúcia e voltamos a caminhar até a casa de Itachi, fizemos mais uma pausa para eu deixar minha mochila na minha casa e voltamos a andar mais alguma quadras até finalmente chegarmos na casa de Itachi. O pequeno Sasuke já estava nos esperando no deck de entrada, sentadinho ao lado de sua mochila. Sasuke corre em nossa direção e pula nos braços de Itachi, em seguida ele se solta do braços de Itachi e me abraça forte, fico admirada pela força de Sasuke, o pequeno Uchiha consegue me esmagar com um simples abraço. Rodopio Sasuke o segurando em nosso abraço, sua risada fina próxima ao meu ouvido me deixa feliz, o garotinho deita sua cabeça em meu busto e me olha com seus olhinhos negros brilhantes. Coloco Sasuke no chão e aperto a pontinha de seu nariz, beijo sua bochecha e sorrimos um para o outro.

- Toma, Sasukezinho! — Entrego a pelúcia.
- E me desculpa por não ter participado dos seus treinos, mas prometo que na próxima semana vamos treinar muito juntos.
Digo sorridente.

Sasuke pega o gato de pelúcia e o abraça forte, igual como ele me abraçou, em seguida ele abraça minhas pernas e abre um enorme sorriso, me fazendo sentir vontade de morder suas bochechas rosadas. Itachi entra em casa para guardar sua mochila e o presente que trouxe para Sasuke, enquanto eu e Sasuke esperamos sentados em frente a casa dos irmãos. Eu vejo Sasuke como meu irmão mais novo, ele é o irmão caçula que eu tive a sorte de não ter, mas sou grata por tê-lo em minha vida através de outra família. Ele é um doce de garoto, a fofura em forma de gente, Sasuke tem uma admiração enorme pelo o irmão, eu não vejo a hora de Sasuke crescer para que possamos levá-lo conosco em nossas missões.

- Como está na escola, Sasuke?
- Legal! Eu acho as aulas chatas, mas o tempo livre é divertido! — Ele responde animado.
- E você já está paquerando as garotinhas da sua escola? — Provoco irritante.
- Blé! Não, isso é nojento! Não sou você e o Shisui! — Sasuke finaliza rindo.

Made in Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora