. ҉ Milkshake com Glitter

2.3K 205 650
                                    

insta/tiktok: @adormentadatwitter: @mulherdoobito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

insta/tiktok: @adormentada
twitter: @mulherdoobito

- Filha, acorda! Tem visita para você! — Ouço a voz da minha mãe vindo do andar de baixo.

Escondo minha cabeça embaixo das cobertas e tento ignorar os chamados da minha mãe, para assim voltar a dormir e sonhar com contos de fadas. Mas minha mãe é insistente, e continua me chamando, até que eu acabo cedendo aos seus berros incessantes e com muito sacrifício, levanto da cama. Me espreguiço enquanto vou até o banheiro, lavo meu rosto para despertar e escovo meus dentes, termino minhas higienes matinais e caminho até as escadas.

No trajeto até as escadas, eu passo pelo quarto da minha mãe, a porta está entreaberta, mesmo estando escuro, eu consigo ver a silhueta do meu pai deitado, dormindo como um anjo, sorrio ao pensar que ele se arriscou só para assistir a minha apresentação. Fecho a porta do quarto da minha mãe, e desço as escadas amaldiçoando a visita, sem nem ao menos saber quem é, mas só pelo fato de ter sido acordada, já é motivo suficiente para me deixar muito irritada.

- Aposto que é o Itachi. Se for ele, eu juro que vou recebê-lo com um belo soco na fuça. — Resmungo em voz alta.

Chegando próximo aos três últimos degraus, eu já consigo ver minha visita sentada no sofá, de costas para a escada. De cara eu já soube que não era o Itachi, afinal, Itachi não tem cabelo platinado. Eu fiquei parada no penúltimo degrau, em total silêncio, tentando entender o que Kakashi esta fazendo na minha casa, nós não suportamos a companhia um do outro, não conseguimos ficar perto um do outro por mais de dez minutos, que até mesmo o modo que piscamos se torna motivo para discussão.

o que esse imbecil quer comigo?!

Me viro para subir as escadas e voltar para o meu quarto, mas quando eu estava prestes a colocar o meu pé em um degrau, minha mãe aparece e sorri para mim, anunciando para Kakashi que eu já estava ali para recebê-lo. O Hatake se vira e me vê na escada, eu aceno para ele e abro um sorriso meigo forçado, tentando não parecer que eu estava prestes a ignorar a visita dele.

Eu não preciso nem dizer que minha aparência está um caos, estou com cara de sono e com restos da maquiagem de ontem, já que eu tirei de qualquer jeito no banho, meu cabelo está todo bagunçado, estou vestindo uma regata preta, uma calça de pijama com estampa de gatinhos e calçando minhas belas pantufas de gatinho. Bom, eu me importaria com a minha aparência se a visita fosse o Shisui, mesmo que ele já tenha me visto nesse estado várias vezes, ainda assim eu gosto de estar arrumadinha para recebê-lo. Mas como é só o Kakashi, está tranquilo ele me ver assim, eu não preciso me arrumar para receber o garoto que me detesta e eu não suporto.

- Eu vou deixar vocês a sós. Foi um prazer ver você, Kakashi. — Minha mãe diz sorrindo.
- Obrigada pela gentileza, senhora Uchiha. — Kakashi responde gentilmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Made in Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora