#Taehyung on#
Mais um dia naquela escola aff, me levanto bem devagar e fico uns 20 minutos olhando pro nada, depois vou pro banheiro faço minhas higienes é volto para o quarto,me visto e vou pra cozinha comer algo.
Vou para a garagem e pego a chave da minha lamborghini, saio da mansão e vou para a escola. Chego e estaciono na frente da escola, quando saio do carro vem um bando de meninas para cima de mim,por sorte consegui sair a tempo,entro na Escola e vou para a sala esperar a aula começar.
%S/N on%
Estava em um apartamento que comprei com o dinheiro que me deram antes de eu sair do orfanato, quando ouso o meu despertador tocar, acordo é vou me arrastando para o banheiro, faço minhas higienes e me arrumo para ir para a escola, tinha escolhido o uniforme masculino porque o feminino tinha uma saia curta e eu ODEIO saia.
Vou para a escola andando com cuidado para não esbarrar com ninguém, chegando lá sinto olhares sobre mim mas não ligo, vou para a sala com a ajuda de um monitor da escola,chego lá e me sento na primeira cadeira.
Sinto alguém me cutucar então pergunto o que essa pessoa quer.???:Oi vc que é a francesa?
S/n:Sim, que quem vc seria?
Tae:Eu me chamo Kim Taehyung,mas pode me chamar de Tae, e vc qual o seu nome?
S/n:Me chamo S/n........pera vc não é da família Kim?
Tae:Sim, sou o mais novo dos meus irmãos, e aliás porque vc tá usando uniforme masculino?
S/n: Porque todo mundo me faz essa pergunta?!Mano eu gosto de usar caramba!-me levanto com pressa mas eu não sabia quê tinha um degrau na minha frente, então eu tropeçei e estava me preparanda para bater no chão quando dois braços fortes me seguram, só sei que a respiração da pessoa estava muito perto do meu rosto, tipo muito,muito mesmo
Tae:Vc está bem s/n?
🥀CONTINUA🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Anjo #KTH#
FanfictionOi me chamo Kim Taehyung, e sou o filho mais novo da família Kim. Desde criança eu sou ensinado para um dia conduzir a família. Mas hoje eu tenho 17 anos e estou no 3 grau do ensino médio. Eu estudo na Escola ******, e ouvi boatos que uma menina Fra...