#Taehyung on#
Olho para trás e vejo a pior cena da minha vida.
Sn foi atingida por uma espécie de espada flamejante, assim a fez cair no chão e derramar seu sangue.Tae:NÃOO!- digo correndo com Dificuldade por causa com meu ferimento na perna direita.
A pego em meus braços e digo:
Tae:Alguém chama uma ambulância!- digo desesperado.
Suga:Já estão vindo- diz se aproximando- o que ela é?
Tae:Parece uma espécie de anjo
#Félix on#
Quando vi suas asas proteger Taehyung, percebo que as balas não vão adiantar.
Então vou até um dos meus guardas e digo:Félix:Me traga a maleta- assim o guarda acenti, e trás para mim.
A abro revelando a espada e Asrrael, pego a mesma e aponto na direção de S/n que agora estava sozinha. Corro em direção a ela é penetro a espada na mesma.
Félix:Adeus querida- digo sorrindo de lado.
#S/N on#
O olho com fúria, e digo:
S/n:Saiba que isso ainda n-não acabou- digo cuspindo sangue.
Félix:É o que veremos- diz o mesmo.
Assim que terminar a sua frase, só vejo escuridão e meu corpo se chocar com o chão.
#Taehyung on#
Aproximo minha mão de uma das suas asas, mas as mesmas somem quando escutamos o barulho da sirene da ambulância.
Vi duas enfermeiras a colocar em uma maca, e seguir até a ambulância.
As sigo, mas sou parado quando elas perguntam:Enfer:Você é o que para ela?
Tae:E-eu sou o-o namorad-o-o dela- digo nervoso.
Enfer:Hum, entre logo- diz me dando permissão para entrar na ambulância.
Fico ao lado da S/n, com um respiratório e outra enfermeira com dois panos na mão para parar o sangramento na parte acima da sua barriga.
#QDT#
Depois de 5 minutos chegamos no hospital, e vários enfermeiros v até agente.Enfer:Temos uma jovem de 17 anos, que foi esfaqueada na região do estômago, a levem para a área de saturação imediatamente!
Todos menos Tae:Está bem!
Os sigo até que um enfermeiro me para dizendo:
Enfer:Desculpa senhor mais você vai ter que ficar aqui
Tae:Esta bem- digo voltando para a sala de recepção.
Suga:Cheguei, onde está ela?
Tae:Foi para a área de saturação- diques chorando.
Suga:Calma, vai dar tudo certo
Tae:É se não der certo e se ela morrer, o que vai ser de mim?
Suga:Ei, não pense assim, ela vai ficar bem, não se preocupe tá?
Tae:Tem razão, eu vou me acalmar.
#QDT#
Estava me acalmando, mas paro quando uma médica chega dizendo:
Médica:Você é o responsável por Lee S/n?
Tae:Sou por que?
Médica:..........desculpa, a espécie de faca atingiu um ligamento no coração......ela não resistiu
Assim que a Médica falou "ela não resistiu" meus olhos se encheram de lágrimas, assim me fazendo ajoelhar no chão.
Suga:Eu sinto muito- diz se ajoelhando também.
Tae:V-você não tem ideia do quanto eu amava e-ela, era para eu está no seu lugar......A CULPA É MINHA!
Suga:............- ele se levanta e me ajuda a levantar também.
Tae:Pelo m-menos eu posso vê-la?
Médica:Sim, me siga- diz andando.
Chegamos no quarto que ainda estava.
Me aproximo da mesma e digo:Tae:Desculpa.....é minha culpa- digo com lágrimas escorrendo no meu rosto.
Olho para sua face e vejo uma lágrima dourada caindo igual a um último choro.
Pego na sua mão gelada, mas solto quando tenho um flash Black.
#Flashblack on#
Tae:Boa noite- digo a ela.
Estava me levantando quando escuto ela falar:
S/n:Je vous aime- não entendi, mais acho que era boa noite em francês.
#Flashblack off#
Tae:O que significa "Je vous aime"?
Pego meu celular e vou no Google e pesquiso o significado.
Google:Significa "Eu te amo" em Francês
🤍Continua🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Anjo #KTH#
FanficOi me chamo Kim Taehyung, e sou o filho mais novo da família Kim. Desde criança eu sou ensinado para um dia conduzir a família. Mas hoje eu tenho 17 anos e estou no 3 grau do ensino médio. Eu estudo na Escola ******, e ouvi boatos que uma menina Fra...