#Taehyung on#
Olho para ela assustado, porque ela des de o início sabia que ela iria ter um fim.
Saio do quarto em que ela estava e vou até o corredor, me encosto na parede e começo a chorar.
Suga:Ei o que ouve?
Tae:Ela sempre soube que ia morrer por mim- digo o olhando.
Suga:Eita.....sinto muito, vamos embora daq-
Tae:Não! Eu vou ficar por ela.......já volto- digo voltando para o quarto aonde ela estava.
Mas chego e vejo as enfermeiras a colocando em um plástico preto com um zíper, o fechando.Enfer:Senhor, licença- diz elas empurrando a maca de metal para fora do quarto.
Dou espaço para elas saírem, e assim elas fazem.
As sigo até o necrotério que colocam o corpo da mesma em uma cabine a fechando em seguida.Enfer:Desculpa pela sua perda- diz saindo do necrotério.
Me aproximo da sua cabine e digo:
Tae:Vou fazer um velório para você- digo encostando minha mão na porta.
Médico:Senhor, terá que sair
Tae:Está bem- digo saindo do local.
Suga:Vamos para a sua casa
Tae:Sim, vamos
#QDT#
Já estávamos na minha casa, estava conversando com Suga que me consolava mas paramos de falar quando meus pais chegam.
M/t:Filho, tenho uma surpresa para você!- diz vindo até mim
Tae:O que é?
M/t:Pode vir querido!- assim que diz meu pai aparece na sala, me levando.
Tae:O que ele está fazendo aqui?!
M/t:Ele veio passar o final de semana com agente- diz calmamente.
Tae:Podem esquecer "AGENTE" porque eu não vou ficar com ele aqui em casa!!
M/t:Respente seu Pai!
Tae:RESPEITAR ELE?? DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ?!!?!
M/t:O que ele fez?!
Tae:ELE FEZ A GAROTA QUE EU GOSTAVA MORRER NO MEU LUGAR!!!!
M/t:Quem era ela?!
Tae:Quem era ela? ERA A S/N!
M/t:E-ela m-morreu?
Tae:Sim!!! tudo graças a ELE!
Pai:Desculpa filho, não era minha intenção
Tae:Não?! VOCÊ É UM IDIOTA!- digo correndo para meu quarto.
#Suga on#
Suga:Eu já vou indo- digo indo para a porta de entrada.
M/t:Desculpe por isso- diz atrás de mim.
Suga:Cuide bem dele- digo indo embora.
#Taehyung on#
Tae:Por que você tinha que morrer? Queria está com você aqui- digo chorando.
Tae:O que é isso?- digo vendo uma pena grudada em uma blusa do cesto de roupa.
Tae:É uma pena da asa dela- digo surpreso- como veio para aqui? Deve ter sido minha mãe que colocou a roupa dela no cesto errado- pego uma caixinha e coloco a pena nela.
Tae:Pelo menos eu tenho algo seu- sorrio para a pena.
Tae:Vou logo preparar tudo para o velório- digo pegando o celular e ligando para meu funcionário.
#QDT#
Depois de amanhã será o velório da S/n, vou preparar meu uniforme para amanhã no colégio.
Vou me direção a meu guarda roupa, abro o mesmo, e vejo uma carta com um selo vermelho.
Pego ele e o abro lendo.Oi, aqui é o irmão da sn, eu queria dizer que deve esta lendo está carta depois da morte dela.
Mas eu vou te dizer que você vai se surpreender em um momento.Não desista, você consegue!
Ass:AmenadielTae:Obrigado Amenadiel, bom............é melhor eu dormi logo.
#QDT#
Acordo, e vou até o banheiro.
Faço minhas higienes e volto para o quarto, me arrumo e vou para a cozinha pegar uma maçã.M/t:Bom dia filho
Ignoro e vou até a sala pego minha mochila e deço até a garagem para pegar minha lamborghini.
#QDT#
Já estava entrando na escola mas paro quando vejo todo mundo me olhar.
Tae:Eu sou espelho por acaso?!
Assim que digo todos voltam a seus afazeres.
Vou até minha sala, e me sento no meu lugar. Estava desenhando, mas paro quando meu celular toca, atendo o mesmo:Tae:Alô?
Funcionário:Senhor o enterro de S/n será daqui a 1 hora.
Tae:Mas como? Eu marque para amanhã
Funcionário:Amanhã será feriado então adiantaram.
Tae:Estou indo para aí
Desligo o celular, pego minhas coisas e me levanto para sair, mas sou interrompido no caminho por Sofia.
Sofia:Onde vai bebê?
Tae:Eu não sou seu bebê , agora me da licença?
Sofia:Não, agora que aquela piranha morreu, podemos recomeçar denovo- diz se aproximando.
Tae:Não a chame assim! Agora sai da minha frente!- digo a empurrando para o lado e continuando meu caminho.
#QDT#
Já estava me arrumando para o enterro de S/n.
Me olho no espelho do banheiro e digo:Tae:Está faltando alguma coisa.............ah já sei- vou até a minha mochila e pego a caixinha de prata- aqui está o detalhe final- digo pegando a pena e colocando no meu bolso do casaco do terno.
Funcionário:Senhor, já estamos prontos
Tae:Já estou indo- digo saindo do banheiro e indo para o cemitério.
Chego onde vai ser o velório e me surpreendo com yoongi que estava sentado olhando para o nada.
Tae:Suga, o que faz aqui?
Suga:Você deve ter esquecido, mas eu também gostava da S/n- diz ele triste.
Tae:Entendo.....então vamos começar!
#QDT#
Já tinha acabado o enterro de S/n,
vi cair uma lágrima do olho de suga.
Enquanto eu já estava limpando cada lágrima do meu rosto.
Fui até um jardim e peguei Miosótis, que significa amor e fidelidade.Voltei e coloque em seu túmulo, levantei e fui até suga.
Tae:Não vai colocar flores?
Suga:S-sim- diz indo até o túmulo e colocando rosas vermelhas.
Suga:Vamos para casa
Tae:Sim vamos- digo saindo junto com Suga do cemitério.
💔Continua💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Anjo #KTH#
FanficOi me chamo Kim Taehyung, e sou o filho mais novo da família Kim. Desde criança eu sou ensinado para um dia conduzir a família. Mas hoje eu tenho 17 anos e estou no 3 grau do ensino médio. Eu estudo na Escola ******, e ouvi boatos que uma menina Fra...