Capítulo 7

23 4 1
                                    

#Taehyung#

Nos assustamos com o grito da minha mãe, então nos separamos do beijo.

m/t:Sabia que uma hora vocês iriam se beijar!!

Tae:MÃEEEE, A SENHORA ESTRAGOU O NOSSO CLIMA!!

m/t:Aí desculpa, grosso!

Olhei para s/n, e ela estava fazendo um cosplay de tomate.

Tae:Desculpa, minha mãe é doida

S/n:Eu percebi- caímos na gargalhada.

Depois de muita risada, nós decidimos que já era hora de almoçar.

Fomos para a cozinha, quando entramos estávamos sentindo o cheiro da comida dá minha mãe. Ela nos viu e chamou-nos para sentar que ela já ia servi.

Tae:Oque tem para comer?

m/t:Comida!- disse rindo junto com a s/n.

Tae:Haha tô rindo horrores

Quando estávamos comendo a campainha toca.

Tae:Eu atendo- disse me levantando, indo até a porta.

Quando abro a porta não vejo ninguém, olho para baixo e vejo uma caixa com uma carta.
Pego as coisas e entro na casa, me assusto com s/n atrás de mim, e pergunta:

S/n:Oque é isso?

Tae:Não sei, mas volta para a cozinha que eu já tô indo- assim que digo ela sai indo em direção a cozinha,abro a carta para ler:

Oi sou eu o J, bom eu vou contar que agente estuda na mesma escola, e sim eu sou da mesma sala que vc, para vc me encontrar tem que abrir a caixa que te entregrei........ te vejo na aula.

Ass: senhor J

Quando acabo de ler a carta, pego a caixa e á abro, revelando um pingente mais o cordão. Fico um tempo raciocinando, quando s/n fala:

S/n:Oque é isso? Outra coisa do "adimirador secreto"?- diz ela fazendo aspas com os dedos.

Tae:Sim, e eu acho que isso aqui é para você- digo a entregando o pingente e o cordão.

S/n:Nossa, isso é muito estranho

Tae:Por que é estranho?

S/n:Não sei, mas eu já vi esse pingente em algum lugar

Tae:Bom, o "J" né, disse que vocês estudam na mesma escola- Ela ficou pensando, mas logo saio deles quando minha mãe nos chamou para termina de almoçar.

#QDT#

Já era de noite, e eu, s/n e a minha mãe estávamos assistindo um filme de terror, quando vimos que a s/n estava no décimo quinto sono.

m/t:Bom, acho melhor levar ela para o quarto dela- disse sussurrando para mim.

Tae:Ok

A pego no colo, estilo noiva e a levo para seu quarto.
Coloco-a na cama e a embrulho.

Tae:Boa noite- digo a ela.

Estava me levantando quando escuto ela falar:

S/n:Je vous aime- não entendi, mais acho que era boa noite em francês.

Apaixonado por um Anjo #KTH#Onde histórias criam vida. Descubra agora