Capítulo 8 - Dia em família pt 1.

384 63 13
                                    

Quem é vivo sempre volta, olha eu aqui!!! Saudades anjinhos? Eu estava de vocês. Agora, vamos para mais um capítulo.

-★-

Jiang Cheng mexeu a colher dentro da frigideira misturando os ovos com o bacon. Havia decidido que iria fazer um café da manhã mais americano já que estava com pressa e tinha muito o que fazer nessa manhã. As veias da sua testa soltaram assim que sentiu braços lhe rodearem.

— Bom dia Cheng, que avental breguissimo... — Murmurou Wuxian com a cabeça deitada em seu ombro. Jiang deu uma cotovelada no mais velho.

— Deixe de agarrado comigo — Reclamou irritadiço antes de desligar a boca do fogão e tirar a frigideira do fogo. — Por que está tão bem arrumado?

Wuxian estava com os cabelos soltos e uma maquiagem básica onde havia uma leve cor pêssego no canto de suas pálpebras. Vestia uma calça preta e uma blusa de botões branca com um decote em V não muito exagerado.

— Já me transferiram para o estúdio mais próximo, então vou trabalhar hoje. — Disse com um sorriso largo claramente animado.

— Ainda bem, pensei que ia continuar sendo um peso morto.

— Você é tão cruel Cheng! — Choramingou o mais velho antes de ir sentar — Já chamei o A-Ling, ele tá terminando de se arrumar.

— Se você voltar cedo o pegue no colégio. — Disse Cheng indo pegar os pratos no armário.

— Mas ele não gosta quando vou buscar — Respondeu Wuxian com um biquinho chateado.

— Mas você está arrumado dessa vez, não há problema. Passem no meu escritório e vamos almoçar fora.  — O mais novo botou os pratos na mesa e viu o sorriso de Wuxian antes de suspirar.

— Vai ser bom, eu aviso quando estiver saindo do colégio com ele.

Wuxian recebia muitos elogios por conta de sua aparência, mas não fazia muito tempo que ele começou a se considerar realmente bonito. A insegurança algumas vezes batia em sua porta e as vezes ele só queria ficar por baixo dos lençóis. Mas hoje não era esse dia. Ele havia feito uma ótima seção de fotos para uma revista e por conta da sua influência nas redes o mesmo conseguiria ficar na primeira página.

— Ainda não acredito. — Disse Wuxian surpreso com a notícia enquanto olhava para a sua produtora e amiga.

— É como dizem, eu tenho um amigo muito bonito. Nossa, olha essas fotos, está vendo isso aqui? É uma babinha — Wuxian riu com as brincadeiras dela antes de abraça-la de lado.

— Mas as roupas dessa marca realmente são boas, eu ainda não havia usado por ser tão cara. — Mencionou Wei puxando o tecido da camisa caqui — O tecido é ótimo.

— Não é? E eles ainda te presentearam com a roupa. Acho que eu como fã número um preciso de uma foto única — Comentou enquanto tirava o celular.

— Não perde uma não é A-Mei? — Wuxian gargalhou antes de fazer uma pose para a amiga que após as fotos botou a mão na boca emocionada.

— Um amigo tão lindo, não posso com isso — Disse em um tom dramático como se tivesse visto a coisa mais perfeita do mundo.

— Oh, eu tenho que buscar o A-Ling. Vamos almoçar em um restaurante hoje. Obrigado por cuidar de mim A-Mei, vou trocar as roupas agora.

— Não agradeça, vou sair agora. Te vejo amanhã. — A garota se despediu antes de sair do "camarim".

— A-Ling!!! — Wuxian acenou enquanto dava pulinhos animado ao ver Jin Ling e Lan Jingyi vindo em direção ao portão.

— Seu tio é tão escandaloso — Comentou Jingyi segurando o riso ao ver a cara irritada do amigo.

— Ele não é na verdade. — Ressaltou Jin Ling ao cruzar os braços. Não que ele não considerasse, apenas soltava essas coisas quando irritado. Wuxian resolveu fingir que não havia escutado, então apenas parou de pular e sorriu sem graça.

— Por que você faz tanto escândalo? — Perguntou Jin Ling olhando para o mais velho.

— O filho do Lan Zhan não veio? Ou vocês pararam de falar com ele? — Perguntou Wuxian mudando de assunto.

— Bem... Ele veio, mas está com o Xue Yang, e ele não falou com a gente hoje. Mas isso é culpa do Jin Ling.

— Minha culpa? Claro que não. — Respondeu ainda mais irritado.

— Façam as pazes, tá bom? — Antes que respondessem ele um carro conhecido estacionou próximo ao portão principal. Lan Wangji saiu dele.

Foi nesse momento que Wuxian percebeu que Sizhui e o outro garoto estavam em um banco a poucos metros. O Lan levantou e se despediu do garoto de cabelos escuros antes de ir até o pai.

— Vamos? — Disse Sizhui para o pai que apenas assentiu, mas antes que ele entrasse novamente no carro Wangji olhou para Wuxian que por algum motivo se sentiu um pouco intimidado.

— Vamos Jingyi. — Wangji chamou fazendo o garoto despertar e dar um risinho.

— Tchau madame Jin — O garoto se despediu antes de ir até o carro com Sizhui.

— Idiota — Xingou antes de dar de ombros e ir até o táxi que o seu tio havia vindo, antes que Wuxian fizesse o mesmo o homem mais alto se aproximou.

— Mn, eu ia pedir desculpas. — Disse o Lan assim que ficou em frente ao mais baixo. — Fui rude.

— A-Ah, não precisa pedir desculpas Lan Zhan. — Respondeu envergonhado enquanto balançava as mãos — Está tudo bem, não precisamos usar desculpas.

— Mn... Entendo, obrigado.

— Nem obrigado, está me deixando com vergonha — Respondeu afoito. Não havia acontecido nada de mais e seu coração parecia querer deixar o seu corpo, o que estava havendo? Havia enlouquecido de vez?

— Mn... Certo Wei Ying.

Foi ali que a alma de Wei Wuxian desprendeu do corpo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O prédio das nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora