Capítulo 2 - Bolinhos

470 86 29
                                    

Olha a hora que eu estou postando 😂😂, 04 e pouca da manha, felizmente eu consegui terminar o capítulo e agora só próxima semana anjinhos. Lembrando que hoje ou amanhã também terá a atualização da minha outra fic Wangxian, se não conhecem dêem uma passadinha lá.

- O que houve com o tio Wei? Ele... Ele... Tio ele deu? - Perguntou Jin Ling ao chegar do colégio e se encolher ao ver o tio cuspir todo o suco de laranja.

- Ah quem dera, quem dera eu tivesse dado - Falou Wuxian dramático enquanto andava com um travesseiro amarrado a bunda para amenizar a dor que sentia por conta das chicotadas de zidian.

- De onde você aprendeu esse linguajar? Quem infectou o meu sobrinho? - Perguntou Cheng com ambas as mãos no ombro do mais novo.

- Tio, você vive dizendo que o Wuxian só quer dar, eu aprendi com o senhor. - Respondeu Jin Ling fazendo Wei rir histericamente.

- Isso, isso mesmo. É tudo culpa do seu tio Chen-- aí, aí. CARALHO, BUCETA, QUE DOR. - Wuxian entrou no quarto ainda mancando, seu irmão era tão agressivo.

- Tio, eu vou fazer um trabalho no apartamento ao lado desse, com o Jingyi e o Sizhui. Pede pro tio Wei parar de fazer barulho.

- Você não vai almoçar? Eu fiz, não se preocupe que o Wuxian nem chegou perto. - Falou Jiang

- O tio Xichen já havia me chamado para almoçar, não posso recusar agora. - Cheng estranhou o fato do seu sobrinho estar tão educado, ergueu a sobrancelha ao lembrar do tal Xichen, ele havia os cumprimentado a algumas horas atrás e tinha uma cara estupidamente feliz.

- Vou te levar então, não posso deixar o meu sobrinho com qualquer um. - Falou Cheng enfim tirando as mãos do ombro de Jin Ling

- Eu não sou uma criança tio.

- Vai me contrariar garoto? - O menino se arrepiou com o olhar assassino do tio e negou com a cabeça rapidamente.

- Não, não. O tio está certo, vou só trocar as roupas. - Jin Ling correu para o seu mais novo quarto e como já esperava, estava tudo o verdadeiro caos.

Só de lembrar que teria que arrumar tudo aquilo bateu uma enorme preguiça e ele se jogou nas mudas de roupas em cima da cama, abriu os braços ainda de cara com as peças e os balançou como se fizesse um boneco de neve ali. No fundo ele estava eufórico, havia ouvido algo interessante assim que entrou no prédio e agora não via a hora de contar para os seus dois melhores amigos.

Eles ficariam tão feliz quanto ele, bem... Era o que ele achava.

- Oh, boa tarde - Xichen sorriu assim que viu o tio e Jin Ling em frente a sua porta - Olá Jin Ling, Sizhui e Jingyi estão no quarto.

Jin Ling sorriu e já iria entrar se seu tio de roxo não tivesse o puxado pela gola.

- Volte antes das 17:00. - Jin Ling choramingou e logo assentiu rapidamente antes de entrar no lugar.

- Você não falou o seu nome - Começou Xichen ainda sorridente e Cheng se perguntou como alguém poderia ser assim sempre.

- Humpf, é Jiang Cheng. Cuide bem do meu sobrinho ou eu quebro suas pernas. - Disse antes de voltar para o apartamento ao lado. Xichen estava atônito mas logo voltou a sorrir.

- Tão amável.

- Eu descobri que ela também gosta de mim - Jin Ling estava claramente animado após ouvir as fofocas das garotas do 4 andar.

Sizhui continuava sentado no tapete com uma posição impecável mas esse tinha um rosto sério após a declaração do outro e Jingyi estava ao seu lado, sentado de qualquer forma, pouco se importava com a postura agora já que estava verdadeiramente puto.

O prédio das nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora