Obrigada por ler!
Curta e comente!
___________________________________Jungkook olhava ao redor, nervoso, a casa de Taehyung, que organizava seus cadernos de esboço, lápis e pincéis.
— Já foi modelo de alguém? — Perguntou distraído, arrastando um sofá até ficar no meio da sala, contra a janela, onde vinha raios de sol, iluminando o cômodo.
— Ah, não, nunca — Balançou a cabeça negativamente. Apertava seus dedos uns nos outros, ansioso. Como seria posar para alguém? O que deveria fazer? Iria tirar as roupas?
Não tinha pensado nisso antes.
— Certo, não é tão difícil — Segurou ele nos ombros, para fazê-lo sentar no sofá — Primeiro, preciso desenhar esboços do seu corpo. Forma do rosto, mãos e, essas coisas — Segurou no queixo dele, movendo o rosto de um lado, para o outro, vendo a mandíbula bem marcada — Ótima formação — Deslizou seus dedos pela pele amorenada e quente. Os olhinhos curiosos do garoto, olhavam-no sem parar — Só preciso que permaneça nas posições que eu precisar e não se mexa. Consegue?
— Sim! — Respondeu rapidamente. A verdade, era que não tinha certeza de nada, apenas seguia o mais velho no que dizia e queria.
— Ótimo — Sorriu satisfeito. Sentou-se em uma cadeira em frente ao sofá, abrindo seu caderno — Eu gostaria que você retirasse seu casaco, para deixar mais nítida suas curvas — Olhava atento para as folhas que passavam conforme folheava o caderno. Subiu o olhar, pelo silêncio de Jungkook, vendo seu rosto vermelho — Que foi?
— E-eu... Vergonha — Desviou o olhar do mais velho para suas mãos. Taehyung não disse nada, apenas se levantou e pousou sua mão esquerda no pescoço do garoto, deslizando até a gola da jaqueta dele.
— Não tenha, somos só nós dois — Fora corajoso, por um momento, para conseguir sentar sobre as coxas fartas do mais novo, que petrificou — Relaxa, só vou desenhar você
— Mas...
— Diga, Jungkook — Deslizou a jaqueta pelos ombros dele, sentindo-o rígido.
— S-sou bonito o suficiente para isso? — Nunca fora alguém vaidoso, ou essas coisas. Pegou-se desprevenido, quando sentiu os lábios fartos do mais velho, em sua testa, em um beijo singelo e mínimo.
— Você é o garoto mais lindo que já vi, Jungkook — Sorriu para ele, vendo-o suspirar derrotado — Prefere posar nú? Eu, pessoalmente, nunca tentei
— Oh, não, espera — Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso. Sentiu vontade de se esconder, desviar o rosto, ou qualquer coisa, mas Taehyung permanecia por cima de si, agora, com as duas mãos segurando, sem força, em seu rosto.
— Não forçarei você a nada, Jungkook, então, seja sincero com o que quer — Sua voz, para o mais novo, pareceu magoada, ou algo parecido.
Era a primeira vez que Jungkook tinha tanto contato com alguém. Era sua chance de socializar e ter um amigo, então, de certa forma, se rendiría a qualquer coisa que o mais velho quisesse de si.— E-eu tiro... Mas, não tudo — Gaguejou, mais uma vez, naquele que achou que seria mais um dia monótono em sua vida.
________________________________
Obrigada por ler!
Deixe seu voto e comente <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Is Shining
Fanfictiontaekook | mpreg | shortfic Concluída | Kim Taehyung é um estudante da mais prestigiada faculdade de artes do país. E, para completar seu curso, uma pintura deve ser feita, mas a inspiração certa parecia nunca chegar. Até conhecer Jungkook, um jovem...