Obrigada por ler!
Curta e comente!
__________________________________Aquele teste em suas mãos, feito há uns minutos, não parecia real. Suas mãos tremiam, em nervosismo, com o resultado; ele começava a suar, com medo do que poderia acontecer.
Quando se amaram, aquilo parecia ser tão certo. Mas agora, seu chão parecia ter sumido sob seus pés. Seus olhos já inundados, escorriam lágrimas grossas e pesadas por suas bochechas.O jeito, era ir falar com seus pais. Era jovem, tinha apenas dezoito anos.
Mas, aquilo apenas havia de piorar a situação.
Sentado no sofá da sala de seus pais, ele escutava os altos xingamentos de seu pai, proferidos para si, seu namorado, e feto, de poucas semanas.
— Não acredito que emprenhou! — Gritava irritado — É tão jovem, e já fez uma merda dessas! — Empurrou um jarro de flores contra a parede — Esse bebê apenas trará infortúnio para essa família!
— P-pai, a culpa não é dele — Tentava controlar o choro. Sua mãe, que estava mais ao lado, apenas mantia-se calada.
— Tem razão, é sua! Você vai tirar essa coisa! Você tem responsabilidades!
— N-não... E-espera
— Ou o bebê, ou a sua faculdade — Sorriu cínico. Sabia do sonho de seu filho sobre fugir de seu lugar na empresa como herdeiro e querer estudar dança — E você vai terminar com ele!
— P-pai — Chorava descontroladamente, tentando limpar as lágrimas o quanto conseguia, mas era em vão — Por favor
— Vou marcar a cirurgia e sua viagem para o apartamento perto da faculdade, onde vai ficar — Cerrou os dentes — E, se eu vê-lo perto daquele homem novamente, o trarei para casa e farei com que lidere a empresa!
[...]
Jungkook tentava segurar o choro, enquanto sentia Taehyung afagar seus cabelos, em um carinho gentil. Era apenas um desconhecido, mas queria dizer tudo para ele e tê-lo confortando-o.
— Por Zeus, Jungkook — Nunca foi uma pessoa sentimental, mas seu coração parecia mais que disposto a ser atingido pelo mais novo — Ele o fez abortar? — Perguntou, mas apenas sentiu ele assentir com a cabeça, positivamente — E, seu ex?
— Ele não quis se envolver, e fez um acordo com meu pai sobre o bebê. Como ele também vinha de uma boa família, não quis estragar sua imagem
— Desculpe fazer você falar sobre isso — O apertou em seus braços — Mal nos conhecemos
— Tudo bem, Tae, eu precisava desabafar. Não tenho para quem contar
— Não? Amigos? Ninguém? — Sua voz saiu mais assustada do que pensou que sairia.
— Ninguém, Taehyung, então, me deixe chorar um pouco — Apertou a cintura do mais velho, que sem pestanejar, deu seu ombro para ele.
_________________________________
Obrigada por ler!
Deixe seu voto e comente <3
Desculpe o passado triste ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Is Shining
Fanfictaekook | mpreg | shortfic Concluída | Kim Taehyung é um estudante da mais prestigiada faculdade de artes do país. E, para completar seu curso, uma pintura deve ser feita, mas a inspiração certa parecia nunca chegar. Até conhecer Jungkook, um jovem...