Deixe seu voto e comente
●●●
Já tão cedo pela manhã, a cafeteria parecia uma confusão. Queria ir embora daquele lugar, era tão antisocial, mas precisava de um café rápido. Aquelas pessoas pareciam tão monótonas e superficiais, fingindo interesses e gostos para outras pessoas.
ㅡ O que vai querer, senhor? ㅡ O atendente perguntou. Era um garoto diminuto, de cabelos rosas como algodão-doce e olhos amendoados. Seu sorriso simpático quase o convenceu.
ㅡ Apenas um café preto ㅡ retirou as notas de dinheiro de sua carteira ㅡ grande ㅡ sorriu sem gosto para o menor, que pareceu não se abalar e pôs a produzir seu café. Nem tão quente e muito menos frio, com bastante açúcar, em um copo grande.
Agarrou a bebida, partindo para fora do estabelecimento, voltando a caminhar em direção para seu apartamento.Olhava para todos os lados, discretamente, tentando encontrar inspiração. Talvez, o encontrasse em uma árvore que balançasse conforme o vento quisesse, ou algum passarinho irritante em um galho, ou flores que vez ou outra, apareciam em seu caminho, brilhando lindamente sozinhas.
Nada parecia lhe agradar.
Ou, assim pensou.
Quando seus olhos se encontraram, pensou ter sentido seu coração parar em seu peito, e sua respiração ofegar de surpresa com os olhos incrivelmente escuros, porém brilhantes, e os cabelos pretos. Suas roupas eram completamente diferentes das que usava, o davam um ar sexy e badboy, mas o rosto completamente corado desmanchava toda sua pose.
O outro estava sentado em um banco velho e desgastado da praça, tomando seu café da manhã ali mesmo. Afoito de tudo, apenas olhava ao redor, acabando por encontrar os olhos de Taehyung, o pintor que não tinha inspiração para sua arte.
Pela primeira vez, Kim Taehyung sentiu vontade de interagir, perguntar "qual é o seu nome" ou "quantos anos tem".
Só... conversar.
|||||||||||||||||||||
Obrigada por ler!
Deixe seu voto <3
13/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Is Shining
Fanfictaekook | mpreg | shortfic Concluída | Kim Taehyung é um estudante da mais prestigiada faculdade de artes do país. E, para completar seu curso, uma pintura deve ser feita, mas a inspiração certa parecia nunca chegar. Até conhecer Jungkook, um jovem...