🍒 Cap1- _O começo 🍒

442 30 10
                                    

Notas da autora:
•Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim! Também tô brigada por pergunta ;-; bem, essa é minha primeira fanfic espero que gostem, se tiver erros(oque provavelmente vai ter-_-)me desculpem UnU
•Essa vai ser dekubow(nosso uke de ouro tá na área 7w7)
•Bom acho que é isso, sou nova aqui então, qualquer erro é só me avisar, críticas são bem vindasฅ^•ﻌ•^ฅ
Acho que é só isso... tchau!

.

.

.

~ Autora p.o.v.~ 

  E lá estava um pequeno garoto esverdeado, encolhido atrás de algumas caixas velhas cheias de poeira e mofo, ele estava em um tipo de sótão, estava tudo sujo e empoeirado, Izuku Midorya  era seu nome,
        um Ômega muito fofo e baixo, com seus 1,48 de altura, de cabelos verdes encaracolados que aparentavam ir até sua bunda  (observação: nunca cortaram o cabelo dele), sua mãe uma linda ômega de cabelos verdes (semelhantes ao do filho, só que mais escuros) ela obtinha seus 1,64,
      sempre amou e cuidou muito bem de seu amado filho, mais por ironia do destino morreu quando o menor completou 3 anos de idade, em um acidente de carro, sem nenhum outro parente a guarda de izuku  foi deixada pelas autoridades ao pai da criança,

       Hisashi Midorya, um Beta alto com 1,78 de altura, com cabelos grisalhos, ao contrário de sua mãe o homem não gostava da criança, mais resolveu ficar com a mesma, pois ela podia ainda lhe ser útil em algum.

   Como o homem grisalho sabe que não teria paciência com crianças, contratou uma babá/empregada, a mulher odiava crianças, só iria trabalhar com aquilo pois estava precisando de dinheiro.

       A mulher ficava brigando com Izuku quando o mesmo chorava, e dava comida ao mesmo quando a mesma tinha acabado de comer e quando queria dar a ele.

         A mulher começou a ter um caso com Hisashi, isso durou cerca de 3 anos ano pois o homem se cansou da mulher que foi logo depois expulsa da casa do grisalho, Hisashi começou a ter vários casos com muitas mulheres e até com alguns Betas homens.

  Em torno de tudo isso, o pequeno brócolis foi obrigado a ficar preso no sótão, fazer barulho era estremamente proibido, só seu pai podia, ele é suas "ficantes". Todos os dias o mais velho fazia questão de "lembrar" a Izuku, quem é que mandava, e maltratava e judiava do pequeno.

   Nunca teve nenhuma relação com o pequeno, pois achava Ômegas no geral nojento, e sem valor alguém, reles, pois para ele essa espécie só servia para ter reproduzir(ter filhos) (Autora: Graças a Deus ele pensa assim, imagina se não ○~○).
_

    Voutando a história... Eram mais ou menos 9:57 da noite, Izuku tentava dormir, estava muito cansado pois seu pai avia chegado bêbedo a alguns minutos atrás, e espancou o esverdiado.

      Hisashi agora se encontrava dormindo bêbado no sofá da sala, até que a campainha é acionada, fazendo um certo bêbado dispertar, e ir atendê-la  com a "maior vontade do mundo" (sentiu a ironia ? -v-).

Hisashi: QUEM É O DESGRAÇADO,ME INFERNIZANDO AGORA???- é cortado por se mesmo ao perceber quem se encontrava em sua frente.

Hisashi:O que vocês querem em? -

     diz olhando as duas figuras a sua frente, um homem ruivo, com olhos cor vermelho sangue, alto tinha uns 1,86 mais ou menos, com uma cicatriz no olho direito, e dentes pontiagudos (quem será? -v-)
     
E outro loiro pouco mas baixo que o ruivo,com 1,81 ele tinha um raio preto em sua franja, olhos da cor do sol, um amarelo bem vivo.

'•꧁Nᴏssᴏ-Bᴇʙᴇ̂꧂[𝙳𝚎𝚔𝚞𝚋𝚘𝚠𝚕]✓•'Onde histórias criam vida. Descubra agora