Cap 2- _Onde estou?

323 28 8
                                    

OLHA QUEM VOLTOU !..
EU mesma, cap novo aqui ÙwÚ, espero que gostem, deculpa os erros! 
Sem mais enrolação!..

.

.

.

_No dia seguinte 7:53 da manhã

~ Autora p.o.v. ~

  Deku estava todo dolorido e com seu braço direito imóvel, não sabia onde estava e o que eram as coisas ao seu redor, ele estava assustado e queria chorar, mais seu pai odiava choro e barulho, então nem chorar ele podia por medo, ele decidiu dercer da cama mais tudo doia e ele estava fraco demais, ele nunca esteve tão apavorado na vida.

   Derrepente Todoroki entra pela porta do quarto, e se depara com um serzinho verde, com um olhar curioso e ao mesmo tempo apavorado observando todo a quarto.

Todoroki: Oi pequena(o)! - fala calmo e amigável tentando passar segurança, mais não funciona, e o pequeno esverdeado se encolhe com medo já  tremendo, e esperando o pior acontecer a sí.

     Todoroki ver tal ação, e exala seu cheiro, para o tranquilizar, e um cheiro de hortelã com canela se faz presente(desculpa só conseguir lembrar desse cheiro)

Todoroki: Ei calma, não vou fazer nada com você! - diz se aproximando do menor - bom...eu me chamo todoroki! e você, qual seu nome? - fala se sentando  na ponta da cama com um sorriso, o pequeno continuava com medo, e trêmulo.

  Até que entra alguem pela porta, era kaminari e abriu um grande sorriso ao ver o brócolis, e se pronuncia!.

Kaminari: Oiii pequena(o), meu nome é Denki Kaminari !
- e deku contínua sem falar nada, e tentava se esconder em se mesmo.

Shisou: Eu trouxe água!  - fala entrando no quarto
- Oi brócolis, como se sente?  - diz ao perceber o esverdeado acordado sentado na cama, o menor não querendo zangar os alfas, fez um movimento brusco em tentativa de se levantar, mais sem sucesso por sua fraqueza, isso fez um de seus machucados quase se abrir, lhe causando um dor aguda em todo seu corpo.

Kaminari: ei não precisa faz isso, vai abrir seus ferimentos! -

fala com um tom calmo e amigável mais ainda sim preocupado.

Todoroki vendo que o pequeno estava incômodado com a presença dos alfas inclusive de se, deside mudar de assunto, pra descontrair.

Todoroki: Éé...então que tal a gente ir tomar café da manhã?- disse olhando o Ômega a sua frente ainda tímido, que só  continuava calado e com medo de tudo e todos.

Kaminari: Ok vamos, eu pedir 'pras meninas fazerem algum mais leve e nutritivo 'pro  brócolis - fala e se direciona a porta do quarto para ir embora e é seguido por shinsou.

Shinsou: tchau pequeno(a) até mais - diz e sorri saindo do quarto - Bebe água! - gritou do corredor.

Todoroki: como o shinsou falou, você tem que beber água! - fala se levanta da cama e pegando o copo com água e dando a izuku, que bebia calmamente para não engasga, logo após o verdinho saciar sua sede, todoroki fica de lado com a cama dando uma distância confortável ao ômega.

Em seguida jiro entra no quarto com um bandeja em mãos, onde tinha uma
sopa.. -

Jiro: Bom dia senhor ? - sorri

'•꧁Nᴏssᴏ-Bᴇʙᴇ̂꧂[𝙳𝚎𝚔𝚞𝚋𝚘𝚠𝚕]✓•'Onde histórias criam vida. Descubra agora