📌₊˚.༄ ▅▅▅▅▅▅▅▅ REGULOS BLACK IMAGINES.
𝗨𝗺 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗲𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 "𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮"
𝗣𝗼𝘃 𝗥𝗲𝗴𝘂𝗹𝗼𝘀:
Estava tocando na banda escolar, quando a vi pela primeira vez, antes de falar dela vou falar sobre mim.
Quando eu era criança meu pai morreu, eu sei que é triste, mas é verdade e é uma coisa que precisam saber sobre mim, mas aqui vem a boa noticia na minha vida ele era o melhor, era engraçado, otimista e tinha uma gravata com um porco espinho que usava para praticamente tudo e quando ele morreu minha mãe deixou eu usar ela no funerau, e depois disso usei ela para praticamente tudo.
Estavamos nos mudando pra Maikka no Arisona, disseram que era distante e tranquilo e que recomessariamos, mas Maikka era mais tranquila doque imaginavamos, não tinham trofeis nem comemorações, absolutamente nada e sendo a criança nova virei o centro das atenções rápido demais, e não de um jeito bom, cortaram a gravata do meu amado pai, aí eu percebi que teria que ser como os outros, ninguém me veria ou ouviria, eu iria desaparecer.
E aí no meu nono aniversário, uma gravata e em todos os seguintes, não fazia ideia de que fazia isso, mas quem quer que fosse queria que eu me lembrace todo ano de quem eu realmente era.
Mãe: feliz anivesário amor.
Reg: Obrigado.
E isso traz de volta aonde começamos, meu aniversario de 16 anos e eu não sabia o que eu não sabia.
Kevin: feliz aniversario.
Reg: Obrigado, é por algum motivo você estava no ensaio da banda?
Kevin: poxa você me descobriu te espiono nos ensaios da banda.
Acho que já falei demais de mim Maikka e minhas gravatas agora podemos voltar a ela, quando finalmente algo estava para acontecer.
𝗣𝗼𝘃 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:
Você entra na sala olhando para ele, ele Regulos Black e se senta em sua frente, com seu Sweter favorito e seu melhor sorriso.
𝗣𝗼𝘃 𝗥𝗲𝗴𝘂𝗹𝗼𝘀:
No refeitorio, estavamos lá comendo sem problema algum.
Reg: Kevin, qual é?
Kevin: é interessante não acha?
Reg: não.
Kevin: eles são interessantes e populares sem motivos.
Whents: eles são populares porque são bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- 𝗆𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌
Фэнтези𝗣𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗮 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼. ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ (x) ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒˢ ( )