𝗪𝗼𝗹𝗳𝘀𝘁𝗮𝗿

1.8K 75 9
                                    

📌₊˚.༄ ▅▅▅▅▅▅▅▅ WOLFSTAR IMAGINE.

ᵖᵉᵈⁱᵈᵒ: magic_mushroom_hell

Em uma semana ensolarada das férias do sexto ano, a turma dos Marotos, Lily Evans, Marlene, Dorcas e Mary, foram para praia, se formos pensar como adultos, isso com certeza daria errado, mas eles e nós acredito somos apenas adolescentes, que se qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma semana ensolarada das férias do sexto ano, a turma dos Marotos, Lily Evans, Marlene, Dorcas e Mary, foram para praia, se formos pensar como adultos, isso com certeza daria errado, mas eles e nós acredito somos apenas adolescentes, que se quer nem sabemos o porque estamos vivos, estamos apenas caminhando de acordo com o que acontece e queremos e não tem nada que possamos fazer.

Remus e s/n ou melhor você, estavam namorando, bem, vocês namoravam dês do segundo ano se for contar, quando vocês namoravam de brincadeira também, mas na realidade namoravam a mais ou menos 1 ano, pode não parecer muito, mas para vocês era, Remus tinha muita vergonha de suas cicatrizes então não foi na praia em si, ficou somente na casa de praia.

[...]

Em um dos dias que eles estavam na praia, em que todos estavam se divertindo deveramente, e bebêndo como loucos, Sirius e você, foram correndo de dentro da casa até a praia sem fazer a menos ideia do que estava acontecendo, e seu namorado Remus tentou impedir os dois, mas não conseguiu, então vocês foram.

Na praia sentados na areia estavam rindo e bebendo cada vez mais e mais e mais, quando a bebida derrepente acabou então os dois começaram a ter crises de riso e de choro, talvez seja algo estranho de se imaginar, mas foi o que ocorreu, e foi simplesmente perfeito, mas ao mesmo tempo constrangedor, e em um momento Sirius parou de rir e começou a te encarar e ir em sua direção, com olhos apaixonados e mágicamente brilhantes.

Ele se aproximava cada vez mais, e você se afastava, pois mesmo bebada ainda tinha noção que namorava e amava Remus, mas Sirius não.

Quando derrepente ele estava muito perto de você e você se afastando, James o chamou e ele te olhou e sussurrou um desculpa, pois sabia que te beijar mesmo sem saber o que estava fazendo era errado e que nada alteraria isso.

E vocês voltaram para a casa e pelo resto dos dias que ficaram lá, não conseguiram se olhar e Remus percebeu então no último dia, ele pegou vocês dois e levou vocês para um quarto separado e perguntou o que aconteceu.

[...]

E vocês contaram, Remus teve uma crise de riso, e perguntou aos dois.

-Vocês estão falando sério?, e Sirius se você ama ela, tudo bem, mas você mesmo bebado tem que interpretar que ela está comprometida.- Remus respondeu.

Sirius concordou e Remus mandou vocês se abraçarem, como fazem nas escolas trouxas quando uma briga ocorre, e tudo ficou resolvido, mesmo que um clima estranho continuou por quase um ano.

______
Essa dai foi a versao ok, mas na real acho q o remus perguntaria se aceita um trisal e vcs tres viravam namoradinhos.
(acho q perdi a pratica de escrever)

Eu estou novamente apertas a pedidos.

❥︎𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- 𝗆𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora