Desde o último natal, em que toda nossa família se reuniu para celebrar, venho aguardando por meu presente de aniversário. Qualquer coisa já seria de meu agrado, mas este era muito especial. Meu pai vive afastado de nós, mamãe diz que um dia ele irá voltar... E é isso! O presente dele vai chegar este ano, e certamente será o melhor de todos.
Os dias escorriam pela ampulheta, preguiçosos como areia, grudando no vidro e se recusando a descer. Todavia ele chegou, meu aniversário de seis anos. O papai... Ele não pôde vir de novo, disseram que ele estava muito ocupado mas que enviara meu presente com um cartão. A letra era familiar, só poderia ser dele, não é? Ele realmente se lembrou este ano, e com uma enorme empolgação comecei a rasgar o embrulho.
Era uma caixa, cheia de espuma, e bem lá no fundo estava ele. Um boneco de pano. Parecia simples, poderia não ter sido caro, mas era especial. Muito especial. Eu o batizei de Jack, e com um forte abraço nos tornamos amigos, junto as palmas dos convidados da festa.
Jack e eu brincaríamos muito dali em diante, seríamos sempre unidos...
------------------------------------------------------------------------------------------
Se puder, considere apoiar o autor no Youtube, canal JD Fortunato^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTOMATONOFOBIA
HorrorLembranças, sentimento, dor... Talvez tudo esteja neste pequeno boneco de pano com olhos de botão. Seria você capaz de me ouvir?