03 - O Mundo das Trevas

4 0 1
                                    

Tradutor: iDogone╏Revisor: iDogone



Havia pessoas em todos os lugares! Multidões de pessoas pararam na frente de caixas eletrônicos tentando tirar todo o dinheiro de suas contas. Enquanto outras pessoas corriam para os supermercados para tentar comprar o máximo de coisas que pudessem. Os postos de gasolina da cidade estavam lotados de carros e pessoas.

O departamento de polícia da cidade de Shen Cheng já havia destacado cada um de seus policiais para tentar manter a ordem nas ruas. No entanto, eles mal os controlaram. Se o Sol realmente não reaparecesse, o chefe de polícia não tinha muita confiança de que conseguiria manter a ordem na cidade apenas com sua força policial.

Mas os eventos sempre ficam para pior. No dia 24, terceiro dia após o primeiro desaparecimento do Sol, o Sol voltou a desaparecer. Muitas lojas e bancos começaram a fechar. Ninguém conseguiu ficar calmo depois daquele momento. As pessoas, que não conseguiam chegar às lojas a tempo, começaram a arrombar e agarrar tudo o que podiam. A taxa de criminalidade aumentou rapidamente e tumultos começaram a estourar em toda a cidade. A ordem na cidade começou a entrar em colapso.

Na madrugada do dia 25, Chu Yunsheng ouviu tiros do lado de fora de seu apartamento e os sons dos motores dos tanques ecoaram pelas ruas.

Era o exército e eles intervieram para manter a ordem na cidade. Os distúrbios haviam escalado a um nível em que nem mesmo a Força Especial da Polícia poderia lidar com eles.

Tanques e soldados foram posicionados no centro da cidade. Tiros de advertência foram disparados, mas não pararam as pessoas. Os soldados receberam permissão para atirar. Várias pessoas ficaram feridas enquanto a contagem de corpos também começou a aumentar. Mas ninguém estava mais interessado nesses números. Todos os canais de TV transmitiam apenas os avisos especiais que diziam ao povo da cidade de Shen Cheng que se acalmasse, ficasse em casa e não saísse, pois logo tudo voltaria ao normal.

Quando Chu Yunsheng decidiu alugar um apartamento, ele levou muitas coisas em consideração. Ele pensou no envolvimento do exército e nas áreas em que eles poderiam ser implantados. Especialmente nas áreas onde moravam altos funcionários do governo e pessoas ricas. Mas ele não podia simplesmente alugar apartamentos nessas áreas, porque o exército provavelmente iria revistá-lo e despejá-lo do apartamento que ele alugou. Eles poderiam usá-lo como um abrigo para essas pessoas importantes, para não mencionar que os alimentos que ele armazenava teriam acabado.

Em vez disso, ele optou por alugar dois apartamentos perto dessas áreas. Embora ele não recebesse o mesmo nível de proteção, pelo menos, ver soldados armados patrulhando a área o faria se sentir mais seguro. (Dogone: Frio e Calculista. Brabo)

Após o curto telefonema com Yu Xiaohai no dia 23, ele fez algumas ligações para seus parentes e amigos. O sinal estava muito instável no momento, então ele o manteve curto; ele os lembrou de tomar cuidado e armazenar o máximo de comida possível. Ele até disse a eles sua localização, caso algo acontecesse com eles, para que pudessem vir à sua casa para se abrigar.

Mas parecia muito difícil para eles agora. Desde que o exército assumiu o controle da cidade, os soldados e policiais guardaram todos os principais cruzamentos e estradas da cidade. Todos foram instruídos a ficar dentro de suas casas, e todas as suas necessidades diárias estavam sendo transportadas para a cidade pelo exército até que tudo isso acabasse.

No dia 25, o Sol desapareceu por 2 horas.

No dia 26, o Sol desapareceu por 4 horas.

No dia 27, durou quase 10 horas inteiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Blood Age - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora