02 - Pânico Global

4 0 1
                                    

Tradutor: iDogone╏Revisor: iDogone


Chu Yunsheng desligou o computador. Ele acreditava que as coisas continuariam a piorar, mas não tinha tempo para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos. O que ele mais precisava fazer era praticar as várias técnicas descritas no livro antigo e se preparar para o futuro próximo.

Sua primeira prioridade seria aprender a criar um Yuan Fu, um tipo de talismã taoísta. Na verdade, ele já sabia fazer um depois de compreender 300 símbolos de seu livro. Ele também fez alguns talismãs. No entanto, como nenhum dos talismãs funcionava como o livro descrevia, ele perdeu o interesse em tentar fazer mais deles.

Por volta do meio-dia, um dia após o desaparecimento do Sol, ele percebeu que um dos talismãs que ele criou emitia uma luz dourada brilhante. Isso era exatamente o que o livro mencionado aconteceria depois de criar um talismã. O texto do talismã original foi projetado no ar e foi brevemente visível à luz dourada. Depois de alguns segundos, o texto encolheu de repente e voltou voando. O talismã flutuou no ar como se houvesse uma força segurando-o, até que Chu Yunsheng o agarrou.

Chu Yunsheng suspeitou que o desaparecimento do Sol foi causado pelas mudanças nas leis da natureza, conforme mencionado no livro. Foi o início da profecia. "Tian Gui vai voltar." e "Todas as leis se tornarão uma." O talismã que ele fez foi repentinamente ativado por uma força misteriosa, permitindo que funcionasse agora.

Ele voltou a estudar cuidadosamente seu livro para entender as várias regras envolvidas na criação de talismãs. Eventualmente, ele descobriu que o texto escrito no talismã criava um canal. Este canal permitiu que um tipo de energia chamada "Céu e Terra Yuan Qi" imprimisse vários encantamentos no núcleo do talismã. É por isso que quando alguém cria um talismã, a pessoa tem que usar Yuan Qi para escrever encantamentos específicos no talismã para que ele possa ser ativado mais tarde.

Quando ele tentou fazer um talismã pela primeira vez, ele não tinha nenhum Yuan Qi. Ele se perguntou como o talismã funcionava quando ele não podia usar Yuan Qi. Logo ele concluiu que o talismã funcionava porque a luz emitida pelo livro pode ter alterado a estrutura do talismã quando foi colocado dentro do livro como marcador. Ele não sabia quando o livro brilharia em seguida e, como já estava ficando sem tempo, decidiu parar de pensar nisso.

O que ele precisava fazer agora era reunir o Yuan Qi do Céu e da Terra. De acordo com o livro, Yuan Qi foi uma força fundamental do universo que foi isolada do sistema solar nos últimos 5.000 anos. O motivo era desconhecido, mas nos últimos 5.000 anos, o sistema solar esteve isolado do resto do universo. Como diz o livro, Tian Gui foi selado.

Já fazia um tempo que o Sol desapareceu e Chu Yunsheng descobriu o funcionamento interno do talismã. Ele inferiu que, com base em eventos recentes, o momento do retorno de Tian Gui estava próximo. Yuan Qi pode já estar começando a vazar para a Terra. De acordo com o livro, a melhor maneira de descobrir era começar a coletar Yuan Qi.

No início, o foco deve ser colocado no Qi. Do entendimento de Chu Yunsheng, ele precisava sentir o Yuan Qi puro, que era Qi sem os numerosos elementos da natureza. Ele precisava absorver esse Qi e deixá-lo circular por todo o corpo.

A parte mais complicada de todo o processo era perceber o Qi e permitir que este flua em seu corpo. Em geral, essa foi considerada a parte mais difícil do cultivo do Qi. O Yuan Qi existia na natureza, mas não tinha nenhuma forma, formato, cheiro, som, sabor ou cor e era por isso que os cinco sentidos eram inúteis para sentir o Qi.

A maneira mais fácil de coletar Yuan Qi era usando um talismã do Céu e da Terra. Ele pode ser usado para estabelecer um canal entre o Yuan Qi e o corpo humano, aumentando assim o sexto sentido na 4ª dimensão que ajuda a criar uma ressonância com o Yuan Qi.

Dark Blood Age - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora