Apenas uma adolescente

24 3 2
                                    

𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚘
𝐷𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠

Porque nascemos? Em nenhum momento eu pedi para vim para cá ou para nenhum outro lugar.

"Será que era pedir muito ser o nada?" Era o que eu sempre pensava.

Pessoas dizem que nós vivemos para sermos felizes, pessoas dizem para sempre estarmos com um sorriso no rosto em momentos tristes ou tensos, como se isso fosse melhor alguma coisa.

Humanos... São seres muito estranhos, eles lutam contra si mesmos, e fala para sermos felizes.

Porém, eu sou apenas uma garota, trancada em um quarto que não pode ter opinião própria na sociedade, pois eu ainda estou estudando, não sou uma adulta ainda. Queria nunca ter que sair deste quarto, queria poder não sentir nada, queria não ter sentimentos ou se apegar as coisas fácil.

Deitada nesta cama me afundo em depressão e ansiedade, os adultos falam que isso não existe, que na época deles isso nunca foi um problema e que só queremos atenção. Bem... isso é uma meia verdade, depressão e ansiedade sempre existiu.

Mas a parte da atenção, é verdade, nós queremos, queremos chegar em casa e ser recebido por um abraço ou um beijo, queremos ouvir que independente do que fizermos vocês vão estar com a gente, vão acreditar nos nossos sonhos e nos ajudar quando precisarmos. Não queremos que vocês nos ignorem, e nos xinguem por ter feito alguma merda ou seja lá o motivo. Não queremos ouvir um 'Você não fez mais do que a sua obrigação' quando fazermos alguma coisa, vocês podem falar 'Parabéns estou orgulhoso de você'.

Queremos apenas ouvir um 'Eu te amo' de vocês.

....

Na mitologia grega existe o Caos, ele veio antes dos Titãs ou dos Deuses, ele é o nada literalmente. Sempre quis ser ele, sempre quis não sentir nada, dor, solidão, tristeza, angústia ou qualquer outra coisa.

Ele é o meu favorito em toda mitologia grega.

Mas quem sou eu para ao menos ter uma opinião sobre isso não é mesmo.

𝐷𝑒: 𝑈𝑚𝑎 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒
𝑃𝑎𝑟𝑎: 𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠

De uma adolescente para adultosOnde histórias criam vida. Descubra agora