Capítulo Único; "Namorados"

1.9K 231 478
                                    

AINDA É 8 DE MAIO! AINDA É ANIVERSÁRIO DO LUCAS, O QUAL EU DEDICO ESSA ONESHOT ( staey99 )
Lucas, meu amigo, meus parabéns!!! Eu decidi te dar essa one de presente e afins rs Te amo 🤲💜💜💜

Oii, meus amores kkkkk

Do nada, eu chegando aqui com mais uma das minhas oneshot! Dessa vez, trago o famoso clichê ENEMIES TO LOVERS, que para quem n sabe, é tipo inimigos apaixonados, sabe? (Algo assimkkk). Eu nunca havia escrito algo assim, então saiu uma narrativa mais engraçada, portanto espero q gostem XD

Deixem o votinho e, se quiserem e puderem, comentem! XD

~ Boa leitura 💜

"👨🏼‍🤝‍👨🏻⚜👨🏼‍🤝‍👨🏻"

— Não!

— Nunca!

— Deus me livre!

— Tá amarrado!

Indignados, se entreolharam e gritaram em uníssono:

NEM FODENDO!

Seus amigos – Jimin, Jungkook, Yoongi, Max, Seokjin e Namjoon – tentavam segurar a risada, mas era inevitável ao ver as expressões de fúria, somado às bochechas rosadas, de Hoseok e Taehyung, que cruzaram os braços ao mesmo tempo. 

— Qual é, deixem de cu doce, Taeseok! — disse Jimin, frisando a última palavra em tom de deboche, fazendo os outros amigos rirem ainda mais alto. 

Seokjin e Jungkook acabaram por engasgar um pouco com o shot de tequila que viraram de uma vez na boca no mesmo instante em que ouviram a fala do Park. 

Todos estavam bêbados, com a quase exceção de Taehyung e Hoseok, que estavam tão mais concentrados em suas discussões costumeiras, que nem lembravam-se de ingerir álcool devidamente. 

— Eu já falei pra parar de chamar a gente assim, Jimin! — ralhou Taehyung. 

— Ai que ódio! — Hoseok passou as mãos pelo fios loiros, frustrado. — Eu NÃO vou fazer essa porra aí com ele! — Olhou com desdém para o Kim, que por sua vez apontou um dedo em sua direção.

— EU é que não vou fazer nada com você, loiro oxigenado! 

— Olhe aqui, seu..-

— Já chega, Taeseok! — Yoongi interrompeu o início de mais uma discussão, se pondo de pé tão rapidamente, que quase se desequilibrou com a tontura. — Como o Jimin disse, deixem de cu doce! Vai ser só por um dia, então não vai matar vocês!

— Mas não é justo! — interveio Taehyung. — Vocês SEMPRE deixam eu e esse loiro oxigenado sem saída quando querem jogar, porque a gente sempre sobra! Os casais ficam juntinhos o TEMPO TODO, e eu tenho que ser obrigado a fazer dupla com esse chupa cu do Hoseok!

— Como se SOMENTE VOCÊ estivesse fazendo sacrifício, né, Kim de merda! — retrucou Hoseok. — Mas tenho que concordar contigo, filhote de cruz credo, porque nossos amigos fazem isso de propósito só pra ver a discórdia rolar!

— É lógico que sim! — disse Namjoon. — Vocês vivem se comportando como se ainda estivessem no fundamental, e a gente sempre adorou ver as tretas de vocês — sorriu e tomou mais um shot. — É serotonina diária! 

— Ah, claro, e essa prenda que vocês deram pra mim e pro pau no cu do Hoseok foi super madura, né, digna de estudantes universitários!

— Ué, a gente só fez jus ao comportamento de vocês dois! — argumentou Jimin.

Namorados entre Aspas | Vhope [Oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora