Prologue

10.5K 117 32
                                    

➽───────────────❥

Oii, bom, este livro serve pra você que gosta de se iludir com personagens. Particularmente eu AMO, só faço isso da vida.

Estaja ciente que os primeiros imagines não são bons mas melhora.

Está aberto a pedidos, apenas siga algumas regras:

-Não faço muito hot mas ainda faço

- Não façam pedidos de trisal, porque eu realmente não sei como escrever isso.

- Façam pedidos no privado.

- Os imagines do Carl na prisão ele deve e vai ter mais de 15 anos. (Não faço mais hot dele porque o chandler não gosta)

- Não faça pedidos muito absurdos e pesados como por exemplo, uma cena de estupro. (Pode conter um assedio, mas sem um estupro mesmo)

- Não peça para eu fazer um imagine com o seu nome, Eu não gosto da ideia.

- Não peçam imagines com masturbação envolvida. Eu não me sinto confortável escrevendo isso.

- Neste livro, só peça imagines dos personagens de The walking dead. Não abro exceções para outros filmes ou séries.

- E pelo amor, não peça para eu escrever seu personagem estuprando a S/N. (Eu já recebi um pedido assim). Isso é absurdo, só uma pessoa com no máximo 10 anos pediria isso, e eu espero que todos aqui tenham pelo menos 13.

Se você ignorar minhas regras, seu pedido também será ignorado <3

Eu faço hot's. A unica regra aqui é que não pode mais do Carl (tem um hot dele aqui, mas >não pode mais<)

Eu faço imagines com personagens femininas, mas a S/N também é uma pessoa com o gênero alinhado ao fem, a menos que alguém me peça para fazer algum com um homem. (A mesma coisa vai para os imagines dos personagens masculinos)

Eu faço au's, mas se for pedir um, fala o enredo que você quer.

Só façam nos comentarios se forem pequeneos. Exemplo: "eu queria um hot do Rick"

Seria bom se você falasse o enredo para eu saber oque escrever para você.

eu peço que >Levem a serio< avisos, regras e etc, e como eu disse antes, sem pedidos absurdos.


09/05/2021

Dia 15 de maio é meu aniversario :)

essa coleção de imagines está pausada

𝙏𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙡𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙙𝙚𝙖𝙙 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora