~•○6○•~

597 55 168
                                    


=~PLAY~=

Um pouco surpreso e assustado, me afasto da porta da sala.

Me sento em um dos bancos e pego meu celular para avisar os pais de Killer oque acabou de acontecer.

Mesmo daqui eu conseguia ouvir vozes preocupadas de dentro da sala oque me deixava ansioso.


Tão sozinho, eu vejo você

Depois de avisa-los ,me levanto e pego minha mochila seguindo a direção da saída, para voltar ao colégio

Quando chego, vou em direção a minha sala ,pois já tinha perdido a primeira aula.

Me sento no fundo ,junto com o meu grupo, vocês sabem quem, que não perdem tempo pra me zoar.

Horror: Eae de petróleo, foi visitar seu namorado?

Nightmare: Não enche.

Fell: me parece que alguém aqui tá irritadinho.

Error: Ele não quer assumir que é gay.

Diz Error dando um gole no suco de caxinha.

Nightmare: Igual você?

O Windows acaba cuspindo todo o suco, limpando a boca com a manga da blusa.

Nesse mundo, quem vai entender?

Error: Oque você está insinuando?

Cross: Nos já sabemos da sua relação com aquele pintorzinho.

Error: Quantas vezes eu vou ter que repetir que nos somos só amigos?!

Nightmare:Até a gente perder a memória e acreditar em você.

Error solta um grunhido ese vira pra frente prestando atenção na aula.

//-//

Estava andando nos corredores do colegio, indo em direção ao meu dormitório, quando sinto meu celular vibrar meu bolso.

Era uma ligação dos pais de killer.

Nightmare: Oi?

Ah, você atendeu, queria te avisar que o Killer passou por uma cirurgia, eu e o pai dele estamos esperando liberarem a entrada no quarto, se quiser vir para esperar conosco, podemos te contar melhor a situação.

Nightmare: ...certo ,estou a caminho.

Cirurgia? Mas ele parecia tão bem, oque pode ter acontecido?

Chego no hospital e avisto os pais de Killer sentados no banco em frente ao seu quarto.

Me aproximo.

Sua luz vai brilhar
Seu amor, eu vejo em seu olhar

Nightmare: Oque aconteceu?

Gaster: Na primeira cirurgia ,um enfermeiro cometeu um erro e acabou ferindo um dos órgãos vitais.

Nightmare: Ele tá bem agora?

Gaster: Sim ele está se recuperando ,mas ainda não libe-

Uma enfermeira sai da sala e os pais de Killer se levantam.

Butterflies of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora