~=PLAY=~
Pensei que ficaria alguns minutos ,no máximo uma hora e meia esperando. Acabei por ficar cerca de três horas esperando notícias.
Tentei ligar para os pais de Nightmare mas nenhum deles respondeu. Também tentei ligar para Dream ,porém ele disse que estava ocupado demais pra besteiras.
Eu havia cochilado na cadeira do hospital, e fui acordado por um dos médicos, que parecia receoso com o que vinha a seguir.
Médico: No momento se não me engano ,você é o responsável pelo paciente do quarto 29 ,Nightmare ,certo?
Killer: Sim , sou eu mesmo.
Médico: Como você não é um familiar ,precisará de uma autorização de alguém da família para ver o paciente ,que no momento está em estado de observação.
Sério? Agora essa ,a família do Nightmare é pior que ele ,a não ser que eu peça pro...
//-+-//
Killer: Vai por favor, só uma carta.
Dream: Eu não vou te dar uma autorização pra ver aquele idiota ,qual seu problema? Ele te empurrou de uma escada.
Killer: Se você não se importa não é da minha conta ,mas eu me importo e eu também sei que você é o único que talvez me daria uma autorização pra entrar naquele quarto ,então se você tem o mínimo de consciência ,faz logo essa carta!
Disse cada vez subindo mais o meu tom de voz.
//-+-//
Killer: Aqui.
Eu disse enquanto entregava a carta para a secretária ,que conferia alguns papéis no momento.
???????: Certo ,deixe me só...
Ela termina de mexer nós papéis e se vira pra mim.
???????: Você já sabe o quarto certo?
Afirmo com a cabeça e sigo pelo corredor até o quarto 29.
Quando entro ,a primeira coisa que vejo é Nightmare. Ele estava ligado as mesmas máquinas de antes ,sem contar das muitas outras que agora estavam lá.
Ele parecia ter problemas para respirar ,mas mesmo assim dormia pacificamente.
Me sentei ao seu lado e fiquei o observando por alguns minutos ,até que vejo os olhos do mesmo se abrindo levemente.
Nightmare: Kille... Oque voc...fazen?(Killer oque você está fazendo?)
Ele cortava as palavras e parecia que se esforçava para dizer cada uma.
Killer: Não-... Ugh ,só não fale nada okay? Você não está em condições disso, me ter aqui é tão incomodo?
Ele da uma risada meio arrastada.
Nightmare: não... Eu quer...falar ...você.(eu queria falar com você)
Ele queria falar comigo?
Ele percebe meu rosto confuso e continua.
Nightmare: Des...pe...Dir.(despedir)
Ele tosse quando termina a frase.
Killer: Se despedir? Não não ,como assim? Tá tudo bem ,você vai ficar bem!
Eu vejo lágrimas se surgindo no canto dos seus olhos.
Nightmare: Quar...cama...embai-
Ele para a frase tossindo mais um pouco, ele parece tentar cada vez mais criar uma frase completa.
Ele respira fundo e olha nos meus olhos, ele parecia sentir dor ,muita dor.
Nightmare: Amargo, eu não...gosto ,de café amargo.
Eu o olho confuso ,com algumas lágrimas no canto do olho.
Killer: Como assim? Eu não tô entendendo nada ,por que você tá se despedindo? Porque!? Para de se despedir ,para! Por favor...
Eu digo com a voz cada vez mais alta e encosto minha cabeça na perna de Nightmare, já soluçando.
Nightmare: Não se preocupe...meu amor...
Eu estava confuso ,eu não sabia o por que ele se despedia ,só queria que ele parasse, mas só ouvi um suspiro longo.
Nightmare: Meu quarto...embaixo da cama...não-
Ele volta a tossir cada vez mais arrastado.
Nightmare: Não...esqueça que eu...te...am-
Na medida em que sua voz de enfraquece eu não consigo mas levantar minha cabeça.
O barulho do aparelho ,ralo ,sem nenhum pulsamento.
Seu calor ,se esvaindo ,dando lugar para um agonizante frio ,como gelo.
Queimava ,em mim ,queimava muito.
Eu não tive coragem de me levantar ,eu não tive coragem de falar ,eu não queria isso.
Eu não acreditei.
Ele está com dor de garganta ,por isso não fala.
O aparelho deu defeito ,né?
Ele deve estar com frio ,e se eu pegar uma coberta?
Killer: Não...durma muito, meu amor...
--------------------------------------------------------------
OOOOOPA MEU PESSOAL
Mals pela demora
Assim ,vocês não tão com raiva né? Assim , é a vida ,acontece 😃
Beijão viu ,já já vem mais cap bônus.Qualquer coisa falem NA BORBOLETA:
🦋
[MEME CANCELADO POR RECLAMAÇÕES]
ADIOS ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterflies of Destiny
Hayran KurguAviso: a fanart usada na capa não é de minha autoria e nem de autoria do glitchtale_Chara, créditos aos devidos autores da arte.