Acordo mais um dia, o sol brilha como nunca! levanto faço minhas higienes pessoais, e vou para meu guarda roupa escolho uma peça, como o dia esta muito quente, opto por uma regata e um short jeans curto, não costumo me vestir assim mas hoje o calor esta de escaldante, coloco uma sandália e vou para o andar de baixo
La em baixo só se encontra minha babá o que me faz agradecer mentalmente, meus pais são do tipo conservadores.
Aliás meu nome e Amabilly Maia, tenho 17 anos, não me acho muito bonita sou morena baixinha meu corpo é mediana e meus olhos são verdes bem claros. Tenho duas melhores amigas Lara e Julia que são da mesma igreja que eu, só que elas são bem mais evoluídas, sempre saí para as festa e sempre pratica ato do coito, termino de comer meu café da manhã me despeço da babá e Pego minha mochila e vou para escola que fica a dois quarteirões da minha casa, decido ir a pé mesmo, chegando na entrada sinto vários olhares na minha direção eu fiquei sem saber porque, vejo minhas amigas que estão me olhando estranho.
Eu: meninas o que esta acontecendo minha roupa ta rasgada e eu não vi? - ja pergunto olhando minha bunda pra ver se tem algo de errado, ja passei por esse vexame antes não quero passar de novo.
Juli: Billy você ta bem puta nessa roupa!- juli fala com desdém me deixando desorientada, me fazendo olhar pra ela bem confusa.
Lara: que isso Julia ? Bi você está gostosa sem ser vulgar - Lara fala com sua voz doce, olho pra juli que está olhando algo atrás de mim, viro pra ver o que é, e o cara que a juli esta afim ja tem um ano mas ele nunca nem olhou pra ela, o mesmo esta olhando pra minha bunda sem o mínimo pudor. Me sinto desconfortável.
Eu: juli me desculpe, não queria causar nem um transtorno. - digo cabisbaixo. Ela me olha com raiva e sai
Lara: liga não ela só está com ciúmes, você sabe como a juli é ciumenta. - Lara fala tentando me confortar.
Eu: eu sei! - disse por fim.
Vamos a sala de aula juntas, olho na direção da mesa da juli e a mesma ainda está de cara amarrada, me lançando uns olhares que me faz ter calafrios, sento na minha mesa esperando o professor entrar e começar a aula.
Quebra tempo...
Por fim as aulas acaba, ja estava cansada de ficar na sala de aula, juli não falou comigo nem uma vez deis do ocorrido, tentei não me afetar com isso com o pensamento que é só uma briguinha passageira, mas os olhares frios que ela está que está lançando na minha direção ja está me causando medo.
Vou caminhando para a saída, quando vejo juli vindo na minha direção com um semblante estranho mas ignoro esse fato.
Julia: hum Billy me desculpe por agir de maneira infantil hoje - diz ela, sei que ela não está sendo sincera pois a conheço bem, mas acho que ela quer continuar a amizade independente do ocorrido.
Eu: tudo bem juli sabe que eu te amo né não a nada nesse mundo que vai fazer eu mudar de opinião - Sorri amarelo pra mesma, ela me olhou estranho e disse.
Juli: vamos em um lugar comigo - Ela deu um sorriso estranho, mas eu só concordei e fomos ela me leva para uma área isolada da escola onde se encontrava vários homens que eu nunca tinha visto no total era 7, olho pra juli que que está com um taco de beisebol em mãos, onde diabos ela tirou um taco de beisebol? quando acho que é para nos defender ela sorri pra mim e bate na minha cabeça depois disso é só borrão.
Acordo com uma forte dor de cabeça, minha boca ta seca e meus olhos estão turvos, mas consigo ver a sombra de 5 homens.
Homem 1: olha a princesa acordou - Disse um homem de voz estridente
Eu: onde eu estou? - pergunto com voz rouca, pois minha garganta está seca, logo escuto outra voz falando.
Homem 2: sua amiga, querida, vendeu você pra gente - falou ele de maneira calma minha visão ja está ficando mas clara e consigo ver os homens que estão na minha frente, não é ou dois, são sete homens, logo imagens da juli pedindo desculpa e em seguida me levando para os fundos vem a minha mente quando vejo ja estou chorando horrores.
Eu: o que vocês querem de mim? - pergunto com voz rouca entre soluços.
Homem 3: vamos brincar com seu corpo depois te matar- diz um terceiro de maneira debochada, todos dão risada da sua resposta sarcástica e simples.
Homem4: A vadia mirim la me garantiu que ela é virgem -diz o homem rude com uma risada debochada- vamos ter que conferir, bom como eu não sou mal educado vou te apresentar os seus seifeiros -diz com um sorriso tranquilo começando as apresentações
Lucas Alves alto e macro olhos pretos e cabelos ralo em sua mão esquerda contém uma aliança de noivado.
Pedro Machado baixinho e gordo sua mão também contém uma aliança
Ale Mendes alto e forte olhos verdes e tem uma grande cicatriz na sua face esquerda
Etha Salvatore negro olhos pretos e parecia que não queria esta ali.
Luan esse não deu sobrenome mas eu o reconheci das revista de fofoca ele é o filho mais velho do presidente sempre causando polêmicas.
Miguel Scott baixo e loiro tinha vários anéis em mãos mostrando uma falsa ostentação
E por último Michael Macedo alto moreno parecia um armário.
Depois dessa breve apresentação começou minha tortura...
ESPERO QUE TENHA GOSTADO
PLÁGIO É CRIME
Curte comenta e compartilha com os amiguinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança
HororTraição... mentiras... estrupo... você tem estômago pra isso? Me acompanhe nessa jornada