[•••]
Era hoje!
Minha consulta no ginecologista é hoje, e eu estou tensa muito tensa. Por que quem vai me examinar hoje, é um médico loiro bonitão chamado Naruto.
Aquele homem é mais quente que o próprio inferno, e eu sabia da tensão sexual que pairava sobre nós sempre que nos encontrávamos no hospital. A primeira vez que me consultei com ele foi para examinar um nódulo suspeito no meu seio direito, ele apalpou meu seio em busca no nódulo, porém meu lado carente piranhuda não deixou que o momento passasse e sem querer acabei gemendo, pois seus dedos era tão habilidosos, além de grandes. Ele até se assustou e pergunto se havia me machucado ou algo assim, e eu no calor do nervosismo falei que estava com diarreia e estava com dor. Me soquei internamente logo depois de fechar a boca.
Desde então nós nos esbarravamos nos corredores do hospital, e agora. Por algum motivo, a minha ginecologista Sakura, resolveu ficar com febre e não foi trabalhar, para minha infelicidade - ou felicidade - ele era tipo aquele médico que é especializado em tudo, então quando alguém faltava ele assumia, como agora.
Meu kami, me ajude!Sentada nas cadeiras da triagem, só esperei a enfermeira me chamar para completar o pagamento da consulta. Não havia muitas pessoas e era seis horas da tarde. Será que se tivesse marcado para mais cedo, quem sabe eu não estaria nessa enrrascada.
Eu estava com um vestido, eu teria que vestir a camisola do hospital mesmo para ele me examinar. Claro eu tinha me depilado na cera. Mesmo se fosse a Sakura a me examinar, eu tinha muita vergonha então já iria fazer isso mesmo. Ainda bem que era só um exame de rotina, para saber se não havia algo errado.
Logo escutei meu nome ser chamado pela voz rouca e deliciosa daquele loiro periogoso.— Hinata Hyuga.
— A-aqui!
Ele me encarou por cima da prancheta e curvou a sobrancelha grossa e loira.
— Acompanhe-me senhorita Hinata.
Com a pernas cambaleante fui trocar o meu vestido pela camisola, que era toda fechada na frente e tinha uma abertura na bunda, e logo entrei na sala, vendo o loiro vendo algo no computador.
— Sente na maca por favor. — ele disse apontando para a maca, onde tinha duas tornozeleiras para apoiar os pés, e arregaçar a periquita.
Com o rosto queimando de tão vermelha, me sentei na maca para poder deitar e timidamente abrir as pernas. Depois de minutos naquela posição, observei o doutor Uzumaki que ainda listava algo no computador, nossa como ele estava lindo hoje! Com uma calça jeans preta, uma blusa social branca sem gravata, e com as mangas dobradas até os cotovelos, e por último o jaleco branquinho e muito bem passado, com o nome Dr. N Uzumaki bordado.
Fiquei tensa quando o vi se levantar e se aproximar de mim lentamente enquanto colocava as luvas.
— Muito bem, exame de rotina certo?
— S-sim
— Ok... _ deu uma pausa antes de continuar. — senhorita Hinata, sexualmente ativa?
Fiquei em um novo tom de vermelho, ele me olhou curioso e deu uma risada.
— Desculpe lhe deixar constrangida, mas preciso saber para analisar se seus fluidos estão produzindo óvulos. — me explicou calmamente enquanto pegava o objeto em formato de pênis com uma camerazinha.
— Tudo bem, eu é que sou muito tímida, e não sou muito ativa, já que não namoro ou algo assim — falei por impulso a informação de que estava na seca. Que vacilo Hinata!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ginecologista
Romansa| 𝑶𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒓𝒕 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 | 𝑯𝒐𝒕 +18 Hinata está nervosa com sua consulta no ginecologista, isso porque a sua ginecologista de sempre ficou doente, então o loiro bonitão que Hinata sempre babou vai assumir seu lugar. O problema é que te...