CAPITULO -2

6.7K 825 151
                                    

  Oie meninas , desculpa a demora pra postar o capítulo. Mas como todos sabemos hoje é um dia especial e não poderia deixar passar batido .
Desde já felicito a todas vocês leitoras que são mães, parabéns vocês são maravilhosas e merecem o mundo !
Dedico esse capítulo a vocês ❤️

Não sou o tipo de autora que vai por metas , mas queria que fosse por vontade de vocês próprias . Por favor votem e comentem, isso ajuda muito a autora a continuar escrevendo e assim não me sinto escrevendo sozinha :)
  Queria que o livro batesse 2k antes do terceiro capítulo , podem me ajudar sei que conseguem ❤️😌
Beijos e vamos ao capítulo

Ps: cuidado com a calcinha rsrs

—————————-

TATUM HARDY "

Assim que a pego em meus braços , no fundo da minha alma sei que nunca poderei deixá-la ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a pego em meus braços , no fundo da minha alma sei que nunca poderei deixá-la ir embora . Isso me deixaria fraco e não aguentaria um segundo sequer . Saber que ela estava machucada era ainda pior , queria descobrir quem foi o grande maldito que fez isso com minha fêmea. O sentimento de raiva e irá me pegam profundamente , só queria que ela estivesse acordada e bem , que me reconhecesse  como seu , assim como eu a reconheço.

   Depósito seu corpo pequeno e cheio de curvas deliciosas em minha cama , tiro o sapato que está nos seus pés e passo minhas mãos sobre seu rosto . Meus dedos queimam com a sensação do seu corpo , ondas de eletricidade passam por toda minha corrente sanguínea indo diretamente pro meu pau . Era inegável eu a queria e saber que ela não me conhecia me deixava triste e inseguro , minha companheira ainda teria que ter confiança e o mais importante "amor " . Eu não seria hipocrita nesse nível e fazê-la a força. Isso nunca , faria ela me amar , com o tempo ela faria eu sei que sim .

Sorrio ao vê-la ressonar lindamente na minha cama , que logo passará a ser nossa cama , um sentimento de posse me toma forte e grunho de raiva , eu iria matar quem a machucou dessa forma e isso era uma promessa . E nos lobos nunca quebramos .

Deito ao seu lado após apagar o abajur e cubro seu corpo com o lençol quente, a puxo para mim e faço um pequeno carinho em seus cabelos , seu corpo junto ao meu me traz uma sensação de paz e esperança de finalmente não estar sozinho . Eu a tinha em meus braços e isso foi a coisa mas maravilhosa que me aconteceu em todos esses anos . Eu seria um macho feliz por ter finalmente encontrado minha fêmea.

[...]

   Sinto uma pequena movimentação na cama e abro meus olhos devagar , contesto que é minha companheira e levanto num pulo da cama , seu corpo está tremendo e se encontra todo encolhido . Como se estivesse com frio . Meus dedos calejados vão de encontro em sua face e a mesma está pegando fogo. Meu coração se aperta meu lobo interior chora como um animal abandonado .

— Ei , linda ? - está tudo bem , o que seja que você passou já acabou , eu estou aqui agora . Pra sempre , e nada e nem ninguém fará nenhum mal a você.

Ela para de tremer aos poucos e sorrio minimamente , puxo seu corpo de encontro ao meu novamente e ela ressona baixinho , beijo sua têmpora e sinto o cheiro da sua pele. Meu pau desperta com toda a fúria e fico incomodado , não posso pensar nessas safadezas enquanto ela está possivelmente tendo um pesadelo .

De pouco a pouco o sono me leva no mais profundo dos sonhos e nele eu corria atrás de duas garotinhas de cabelos cacheados me chamando de papai .
    Um homem pode ser feliz , nem que seja nos sonhos .

[..]

Era de manhã cedo quando acordei com fleches de luz entrando pela janela do meu quarto , passo minhas mãos pela cama e constato que me encontro sozinho . Em dois segundos estou em pé , procurando seu cheiro pelo meu território mas não sinto nada , a agonia me toma , uma raiva sem igual me pega com força e à vontade de quebrar tudo que está ao meu redor é mais forte que qualquer coisa no momento.

Ando por toda a casa e não há nenhum sinal dela , nem seus sapatos que tinha deixado atrás da porta estava . Raiva , era o que sentia ela nem me deu a chance de conversar , nem teve a coragem de pelo menos agradecer por te lá tirado da tempestade de ontem à noite . Ela simplesmente fugiu , como um coelho foge do seu caçador .

Um rugido alto e sôfrego sai da minha garganta, meu lobo interior está com ódio , o que sentimentos é algo horrível , nunca pensamos que encontrar nossa companheira poderia ser tão doloroso .

Ela havia nos rejeitado , e isso doia muito !


————-

Bom foi um capítulo curto , mas assim que postar esse já vou correndo escrever o capítulo 3 , então conto com vocês nos votos e comentários , o que acham que aconteceu pra nossa protagonista ter saído de fininho ?

Me contem adoro os comentários teorias da conspiração 😂😂😂😂😂

Ps: perdoem os erros ortográficos gritantes

TATUM ® " M'ans Possessive"[ O Imortal]Onde histórias criam vida. Descubra agora