Capitulo -5

6.5K 789 170
                                    

Oi de novo, pelo jeito gostam de metas kkkk

Bom , vamos ao capítulo !
Votem e comentem ❤️

_________________
Tatum Hardy "

 Me  custou muito não ter ido até ela como humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me  custou muito não ter ido até ela como humano .. mas eu não poderia me parar, não quando minha companheira está em perigo por esta floresta . E vendo como ela saiu da minha cabana sem ser vista me mostra que ela está fugindo de algo ou de alguém .
Isso me toma de ódio e preocupação , saber que algum fodido está perseguindo ela me deixa totalmente em fúria e ódio.
Meu corpo estava tenso enquanto corria em toda velocidade sobre humana.
Meus instintos mais primitivos me diziam para correr o mais rápido que podia. Alcançá-la se tornou minha tarefa mas importante, porque ela era a pessoa mais importante para  mim
    Senti seu cheiro ao norte da floresta e me  peguei perseguindo o odor mais doce , o de minha mulher !

  Ao longe eu escutei um choro sofrido, todo meu corpo tensionou de preocupação, era Ariele. Eu sabia disso , meu lobo interior me alertando que ela provavelmente estaria machucada.  Apressei em alta velocidade, rosnava de ódio por ela estar passando por essa Sítuacão.

Cheguei em seu caminho, e a olhei de longe , a chuva que resolveu cair do nada só fez a mesma cair ao chão e gemer de dor .
Senti o cheiro de sangue, e ali soube o porque
Ela havia se machucado e isso me deixou bravo.
Conforme eu sai dos arbustos densos ela ficava mais receosa e seu odor notava se o medo, isso não me causou algo bom , nunca iria machucá-la. Mas eu tinha que dar um voto , ela não sabia que era um humano .
Estava em minha forma de lobo, porque o mesmo tem que reconhecê-la em forma sobrenatural. Era uma das muitas regras que nós seres do inimaginável tinha que acatar .
O mesmo era para os shifter ursos, tigres... entre outras espécies.
O animal dentro de nós vem em primeiro, ele ama sua companheira desde que sabe que necessita de uma .

Tinha muitos amigos shifters e muitos deles, apareciam em sua forma original para que a a mãe natureza siga o seu fluxo . Desde que tudo que nasce deve perecer . No caso dos seres sobrenaturais , só vivemos enquanto nossos companheiros vivem . Nossa vida se encerra a partir do momento que eles dão seu último suspiro de vida !
Enquanto não encontramos vamos vivendo normalmente , mas com a gana de encontra los ,e determinar nosso amor e fidelidade.
Tem muitos lobos ou até  outras espécies que vivem mais de cem anos até encontrar seu companheiro, eu confesso se fosse no meu caso, já teria enlouquecido. Conheço um homen , mas como um colega de alcateia, ele era um lobo solitário até o momento e continuaria vivendo assim até poder reivindicar sua companheira.
Ele tem mais de cem anos , e a promessa que a deusa da natureza lhe confessou  é que  sua companheira estava por nascer.
Lembro como se fosse hoje, o homen largou toda sua pose de durão e se derrubou em lágrimas. Sinceramente não sei porquê disso , ele teria que esperar mais dezesseis anos até poder reivindica lá .
Mas me lembro dele me falando.

TATUM ® " M'ans Possessive"[ O Imortal]Onde histórias criam vida. Descubra agora