Oie, sentiram saudades?
Claro que não 😭Ps: leiam o capítulo escutando a música, juro que a bad vem pior 😂
Vamos comentar muito hoje Chicas !!! ❤️
——————
Ariele Santos
Eu estava sozinha na cabana, o vento batia forte na janela e isso indicava chuva. O que seria bem agradável para dormir um pouco, no Brasil eu sempre ficava noites a dentro esperando uma boa chuva para poder dormir com o barulho. A sensação é maravilhosa e relaxante, e isso me faz lembrar de mamãe.
Ela adorava chuva, de vez em outra ela dizia ter nascido no dia da chuva, porque só assim explicava como ela amava tanto quando chovia, isso me faz sentir igual a ela. A recordação de como era nossa vida, antes de tudo desabar e meu mundo cair.Eu não vivia mas, estava apenas existindo nesse universo caótico e sem sentido, muitas coisas são difíceis de explicar e de entender. Mas eu realmente não entendia porque alguém como meu " progenitor " não se dava mal, pra sociedade ele é o pai perfeito. Que cuida da filha e oferece serviços pra cidade sem cobrar nada . O bom samaritano, o ser nojento que deveria estar morto e não minha mãe!
Muitas vezes questionei com o criador, pois ele levou minha amada mãe e me deixou com esse monstro !
Lágrimas jorravam pelo meu rosto e conforme eu pensava nisso e no meu passado e de tudo que veio depois da morte de minha mãe, mas eu entro em desespero. Eu não quero continuar fugindo dele , ou deixar de viver a minha vida porque ele é um filho da puta que só inferniza meus dias nessa terra. Entretanto eu me via sozinha e sem ninguém pra poder me ajudar, e mesmo se tivesse . Como eu iria me livrar dele ? O cara era amado por todos e tinha o respeito, na certa diriam que estava usando drogas e causando preocupação no infeliz .
Pensando nisso vejo que estou na merda, sozinha , sem dinheiro e infelizmente sem nenhum apoio . O único em todo esses tempos que me estendeu uma mão, oferecendo ajuda foi tatum . Ele é o ser mas doce e gentil que já conheci , lembrar dele deixa meu rosto vermelho.Ele é lindo ! O tipo de homem que eu me envolveria se não tivesse uma vida tão instável .
Porém sonhar não mata e nem ofende ninguém, só me restava isso mesmo.
Escuto barulho da porta da sala, já estava me levantando quando Tatum entrou com tudo no quarto. Seus olhos vermelhos me encarando como se fosse sua preza , porém algo me deixou estancada no mesmo lugar, não tinha forças para me mover ou gritar ! Eu continuava na mesma, o pavor e o medo me tomando total.
Todavia quando ousei me mexer e tentar sair de sua frente ele se moveu e foi abaixando lentamente até o chão, como se estivesse me reverenciando. Pouco a pouco seu corpo mudou diante dos meus olhos, tomado por uma pelagem negra, porém ele continuava abaixado acho que demonstrando que não iria me fazer mal algum, foi então que percebi algo.Era o mesmo lobo, que tinha visto aquele dia na floresta.
Mas como isso está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TATUM ® " M'ans Possessive"[ O Imortal]
WerewolfSegundo livro da série lobisomem RETA FINAL ! A Chuva torrencial caia sem dó na cabana no fundo da floresta e do lado de fora uma menina indefesa precisava de ajuda , algo terrível havia acontecido . Ela não aguentava mais fugir, algo dentro dela a...