O TÍTULO!
THE MERCIFUL PRINCESS (A princesa misericordiosa)
O FANDOM!
MCU
A ESPECIFICAÇÃO!
Capitão América: Guerra Civil - Adiante (Com flashbacks antes dos filmes e entre os filmes / séries)
A CITAÇÃO!
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. — Antoine de Saint-Exupéry
O NOME DO OC!•
Althea
O FACE CLAIM! *
PHOEBE TONKIN AS Althea
O STATUS!
Disponível
O INTERESSE AMOROSO!
Bucky Barnes
A SINOPSE!
Althea é uma princesa de uma raça alienígena, chronos, do planeta Yeart. Era um local majestoso, com uma beleza inimaginável e ela era feliz. Um dom de sua raça era que eles podiam viajar para qualquer lugar do tempo e espaço, seja para o futuro ou para o passado, mas havia uma regra fundamental: nunca deviam interferir em momentos históricos. Era arriscado e poderia prejudicar as linhas temporais. A raça dos chronos criou um grupo de pessoas para cuidar disso, os protetores temporais, um grupo de moradores da capital, Raestra, a comando da princesa, que viajavam pelo o tempo e espaço para garantir que tudo estava bem e seguro.
Entretanto, apesar da imensa prosperidade de Yeart, uma guerra aconteceu. Os aelithes e os chronos foram envolvidos em uma guerra brutal que extinguiu ambas as raças, mas apenas Althea sobreviveu, ela era a remanescente daquela brutalidade. Ela começou a viajar pelo o tempo e espaço para buscar ajudar todos os que necessitavam ou que precisassem, ela queria garantir que nenhuma guerra que aconteceu em sua casa, se repetisse. Afinal, ser a última de sua espécie, não era uma coisa muito divertida.
Na Terra, ela acaba aparecendo várias vezes, em períodos distintos, mas quando acaba em um campo de prisioneiros no meio da Segunda Guerra Mundial, onde ela o conhece, James Buchanan Barnes. Ela o faz companhia e o alegra, mas não poderia lhe ajudar a escapar, era uma regra: Não intervinha. Fugiu despercebida e só o viu novamente muito tempo depois, quando ele já era o Soldado Invernal. Até que o reencontrou na cidade de Bucareste, na Romênia, ela estava com medo dele. Mas o amor era maior e afinal, ela era nunca recusava um pedido de ajuda, certo?
SOBRE O PLOT!
• Pelo amor de tudo que me é mais sagrado, se vocês quiserem mudar a Phoebe, ok, mudem, mas se me colocarem uma Dove Cameron, uma Madelaine Petsch, Sabrina Carpenter, eu tomo o plot de volta, gente, o Sebastian tem quase 40. Não me coloquem uma atriz com menos de 30 anos como o par, como a Margot Robbie, Arden Cho, uns exemplos. Coerência nisso, por favor!
• A Althea é imortal, ela só pode morrer com uma arma específica que ela sempre leva consigo. Mas ela não usa armas ou coisas assim, ela é pacífica. Mas não quer dizer que se precisar, ela não saiba lutar ou se defender.
• A espécie dela, chronos, são viajantes do tempo, ela viaja pelo o tempo e espaço, passado, presente o futuro, mas ela não interfere se não precisa. Ela era princesa deles.
• Althea ela vive na Terra geralmente, depois que o planeta Natal dela foi destruído na Grande Guerra entre os chronos e os aelithes, um grupo de inimigos.
• Ela é a última da espécie, então ela sofre com pesadelos todas as noites por causa da guerra.
• Quero ver não só momentos dela com o pessoal do MCU, quero ver ela viajando pro passado, pro futuro. Conhecendo pessoas importantes como a Rosa Parks, Maria Antonieta, querem ideias? Me chamem!
• Ela é inteligente, MUITO, a maior arma dela é a inteligência, ela é mais inteligente que o Tony e a Shuri junto, então usem disso, pesquisem muito.
• Ela conhece o Bucky desde a época que ele ficou preso nos campos da HYDRA. Ela não o viu morrer, mas ela o viu como Soldado Invernal e ficou com medo disso. E por favor, não me coloquem o Bucky matando alguém importante para ela e ela não saber, façam ela saber, ela sentir raiva disso, mas ainda perdoar, porque um traço que se mudarem eu vou ficar brava, é que ela é misericordiosa, ela sempre tem misericórdia das pessoas.
• E sim, esse plot é levemente baseado em Doctor Who, não precisam ver para fazer.
• Gente, para raça dela não existe sobrenome, então se forem mudar o nome, lembre disso, sobrenome só em outros planetas.
• Não esqueçam da senha ou regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD IS A WOMAN | plotshop
Sonstiges"my darling lucien i'm quite happy to stand here and watch you die or you can invite me in, the choice is yours" onde eu ofereço plots que não vou escrever e são coisas legais para vocês.