→ minhas regras!

260 16 11
                                    

Se deseja pedir um de meus plots, sigam as regrinhas a baixo!

um Se quiser um dos meus plots, seja educado! Eu não gosto de gente grossa e muito menos sou obrigada a lidar com gente estúpida e ignorante. Então, peçam por favor, essas coisas.

dois Qualquer coisa que tenha um * pode ser mudado, mas precisam falar comigo antes, pois esses estão abertos a negociação, se eu concordar. Os que estiverem com um • podem mudar, sem falar comigo antes.

três Quando adquirirem um plot, vocês tem 3 semanas para postar o primeiro capítulo e efetuar o pagamento. Cast, playlist, sinopses, gráficos, essas coisas, não contam.

quatro No espaço onde pedir senha, você deve colocar sua série favorita e o porquê. Quero respostas completas, não do tipo "The Originals. Por que o Elijah é maravilhoso."

cinco Se após três semanas você não postar o primeiro capítulo, eu pegarei o plot de volta sem lhe avisar, pois não cumpriu o prazo e irá receber uma advertência. Três advertências, seu nome irá para a lista negra e não poderá mais pedir um plot meu.

seis Quando você quiser requisitar um plot, tiver ideias, ou devolver um plot, ou apenas quiser falar comigo, mande me uma PM e te passarei ou meu Instagram, ou WhatsApp ou twitter para conversarmos, conforme lhe for viável.

sete O pagamento deve ser feito do seguinte modo: na sinopse deve ter "Plot por @thebombshells". Usem a tag para me marcaram para eu ver. Na área de créditos que forem fazer também, me marquem. Se quiserem também me darem um follow permanente, fica a critério.

oito Ainda não tenho lista vip, mas aqueles que se tornarem meus xodós no livro, poderão ser inclusos neles. E aqueles que estiverem nela, poderão pegar o plot apenas falando comigo e indicando alterações que farão.

nove Vocês podem alterar o título, a sinopse, para se adequar ao gosto de vocês, mas não podem alterar radicalmente ao modo de tornar o plot irreconhecível. Caso o faça, irá direto para a lista negra.

dez Não roube meus plots! Caso o façam além de irem direto para a lista negra, serão denunciados.

Qualquer dúvida, me mandem PM! E para eu ter certeza
de que leram, votem nesse capítulo e respondam a senha, obrigada!

notas Bem vindos ao meu plotshop!

GOD IS A WOMAN  |  plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora