elijah mikaelson

148 8 6
                                    

O TÍTULO!

Killer Queen *

O FANDOM!

The Originals

A ESPECIFICAÇÃO!

Depois da season 4, um AU, se quiser, incluir na season 5, é interessante.

A CITAÇÃO!

"I'm gonna change you like a remix
And then I'll raise you like a phoenix"

O FACE CLAIM!

Amber Heardas Isabelle Olwheiler

Amber Heard*  as Isabelle Olwheiler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O STATUS!

Livre

O INTERESSE AMOROSO!

Elijah Mikaelson

A SINOPSE! *

Isabelle é uma caçadora de uma das familias mais influentes na cidade de Toronto, no Canadá, mas claro que nem de apenas as caçadas alguém se vive. Ela trabalha de modelo, sendo uma miss Canadá, no ano de 2013. Ela conseguiu o renome mundial na moda, quando em 2014 ficou em terceiro lugar no Miss Universo e no meio do ano, se tornou uma Angel da Victoria's Secret, onde trabalhou até a morte de seus pais, em 2016. E ela decidir focar apenas na caça, para vingar seus pais. Com seus altos gastos em armas, tecnologia para aprimorar em sua caça, até o começo de 2017, estava falida e por fim, na cidade francesa de Mansoque, decidiu se reestabelecer,  trabalhando em um pequeno bar, como cantora, para que pudesse juntar um dinheiro e assim, continuar sua vingança.  Porém isso levaria alguns anos. Afinal, sempre acostumada a uma vida de luxo, do nada  devido seus gastos desenfreadas falir, é um grande choque.

Dois anos depois, com seus 28 anos, ela tinha uma pequena casa na cidade, um lar. Até seu mundo ser abalado pela a chegada de um vampiro Original, sem memórias. E seu instinto de caçadora, a diz: mate-o, mas seu lado bondoso, diz: ajude-o. Porém tudo piora quando com a convivência com Elijah Mikaelson, ela se apaixona, e uma mulher desconhecida, Antoinette Sienna, surge na vida dele, e sabendo quem é, isso representa perigo. Isabelle vai com tudo, de salto alto e armas, proteger o que é seu.

SOBRE O PLOT!

• Esse plot me veio a mente enquanto eu ouvia música. Normal. Seguinte, a Isa vivia uma vida de luxo, até ela falir. E viver na França,  procurando quem matou seus pais. Quando o Elijah pede pra Marcel apagar as memórias  dele e vai pra Mansoque, ele conhece ela. Isso vocês podem decidir como. Ela sabe quem ele é, um original e tal. Então, por isso seria mais uma AU, pois ficaria legal nos anos em que ele está sem memória. Mas se for um AU, não deve ter final feliz, pois depois dos sete anos, do salto de tempo  ele  DEVE acabar com a Antoniette.

• Se forem colocar a fanfic na Quinta Temporada de TO, aviso que aqui vem um spoiler, o Elijah DEVE primeiro, estar com a Antoinette e então, recuperar as memórias. Ele não vai estar interessado em relacionamento.  Ele estará de luto, pela a Hayley, que morreu e ele amava ela de verdade. Eu quero ver ele sofrendo muito por ela. Tipo se sentindo horrível. E a Isabelle,  vai tentar ajudar ele com a perda dela.

• Se quiserem trocar o PP, ela tem que ser obrigatoriamente loira. Mas não me venham com uma Sabrina Carpenter ou uma Dove Cameron. Eu não vou permitir a troca se for pra alguma delas. Já se for uma Ashley Benson, uma Candice Swanepoel, pode ser conversado e é mais favorável a eu aceitar. Porque o Daniel Gillies tem 42 anos. E assim, uma FC que tenha 22-24 anos, fica meio errado. Se for uma de margem de idade da Phoebe Tonkin, tipo 28-29, me deixa mais tranquila.

LEMBREM SE DAS REGRAS!

Para alterar qualquer coisa com * falem comigo antes e caso queiram o plot, comentem que querem o plot junto com a senha!

GOD IS A WOMAN  |  plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora