Os piratas do Chapéu de Palha estavam em uma ilha de primavera festejando com os piratas Kid, os piratas do coração e os piratas fênix, que a nova tripulação dos piratas da barba branca, eles não continuaram com o nome porque não fez sentido sem o pai deles, eles sempre seriam piratas do barba branca mas agora eles também são os piratas fênix, porque igual a uma fênix eles ressurgiram das cinzas e é o nome do novo capitão e irmão, Marco a fênix ex-comandante da primeira divisão. Todos estavam festejando porque acabaram de vencer as piratas da barba negra, e como três dos quatro Yonkou caíram, Barba Negra, Kaido e Big Mom, Eustass Kid, Trafalgar law e Marco a fênix se formou os novos Yonkou com Akagami no Shanks.
Enquanto todos estavam na festa Luffy não parar de pensar no irmão mais velho, que perdeu na guerra dos melhores, Ace. Uma hora ele viu uma estrela cadente, quando era mais novo seu outro irmão mais velho, Sabo, sempre dizia que se fizesse um pedido para uma estrela cadente ele se realizaria, então ele pensou porque não tentar, ele desejou que pudesse mudar o passado, que poderia ver o irmão e todos aqueles que suas tripulações perderam no caminho. Como ele não pensou que se realiza, voltou para a festa para tentar curtir um pouco da noite.
Mas o que ele não sabia é que as pessoas que estavam do passado estavam sumindo do nada e aparecendo numa sala, mas eles não sabiam já que estavam todos desacordados, mas não pense que era só lá porque não era, pois na festa a tripulação do Chapéu de Palha , Marco, Kid e Law desapareceram também.
Os primeiros a acordar foram os futuro que não estava entendendo nada o que estava acontecendo:
- O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? - Gritou Kid quando ela não estava mais na festa, e sim em uma sala estranha
- Onde estamos? - Perguntou Law com a calmaria de sempre
- LUFFFYYYY O QUE VOCÊ FEZ? - Perguntou Nami
- NÃO SEI, e por que você acha que a culpa é minha? - Respondeu com um leve tom de indignação na voz
- Porque é sempre você que nos leva para viagens malucas e suicidas- Respondeu um pouco mais calma que antes
- Por que estamos usando capas? - Perguntou Robin que foi uma única que recurso apareceu
Mas logo depois que ela disse isso como as pessoas do passado acordar, quando todos já estavam acordados e percebem que não foram onde foi levada antes da sala eles piraram, virou tudo uma bagunça de gritos, brigas entre piratas e marinhos, basicamente uma zona. Na sala havia sofás grandes, poltronas, uma mesa de comida, era um lugar gigantesco e na frente da sala havia uma tela enorme que começou a passar um texto, e umas das únicas pessoas que perceberam foram os dois Marcos, os do futuro e mais algumas pessoas.
- EI OLHEM A TELA-YOI- Gritou Marco do passado para que todos pudessem ouvir
E ouviram, pouco a pouco as pessoas se acalmaram para olhar a tela que dizia:
"Vocês estão aqui para saber e mudar o futuro"
Quando leram isso ficaram em choque e começaram um a um a gritar que era impossível
"Tudo é possível, e vocês estão aqui para mudar o futuro por causa de um pedido feito de uma pessoa importante para nós"
- Quem somos nós? - Perguntou Sengoku cético ao que estava acontecendo
"Isso não importa, nesta sala não é possível usar haki, frutas do diabo ou suas armas e não é possível brigar. Vocês verão o futuro de uma tripulação pirata que vai mudar o mundo e será muito importante no futuro"
- Veremos uma tripulação pirata? -Disse com nojo algum fuzileiro naval
- Por que piratas são importantes para o futuro? -Perguntou Akainu com nojo e repugnância
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistindo o futuro (One Piece)
FanfictionDurante uma festa com a tripulação e alguns amigos Luffy viu uma estrela cadente no céu e fez um pedido: que pudesse mudar o futuro Aconteceu, mas não do jeito que ele esperava