©07

374 19 0
                                    

  Ana narrando:

   A menina Anahí é um doce de pessoa, adorei ela.

  Quando ela chegou aqui e contou toda a sua história, eu fiquei do lado dela e vou continuar, não julguei nem nada o passado dela, apoiei.

  Sei que o Alfonso se apaixonou por ela assim tão rápido, e quero eles juntos.

  Eles vão ficar juntos, conheço ele, e agora ela também mesmo que seja um pouquinho só.

  Tirei 1 semana de folga, pra aproveitar um pouco mais a minha vida sozinha, e estou amando isso.

  Anahí narrando:

  Amei o pedido de namoro tudo.

  Agora estamos aqui deitados na cama, depois de um belo sexo.

  Poncho está com a cabeça em meu peito, o melhor é que eu estou nua rsrs.

  Já vi que isso vai virar mania.
Mas não tem problemas eu gosto.

  Outro dia depois...

  Alfonso: Vida vou pro hospital. Disse pegando ela em seu colo e beijando a boca dela.

  Anahí: Tá bom amor, te amo.

  Alfonso: Também te amo princesa, tome cuidado.

  Alfonso foi trabalhar e Anahí ficou em casa pois hoje era seu dia de folga.
  Anahí tava com muitos enjôos, mas não disse nada a ele, ela ligou pra farmácia trazer um teste de gravidez.

  Ela fez o procedimento todinho como estava pedindo ali, e esperou o resultado sair.

  Siiim gente, eu estou grávida.

Não sei a reação do Alfonso, só sei que eu estou feliz com isso mesmo sendo cedo ainda para nós dois.

Com a ajuda da Ana, preparei uma surpresa pra contar sobre essa notícia.

Acabei de tomar um banho, e por uma roupa de casa mesmo, estou sem maquiagens tudo. Prefiro e sei que ele gosta de me ver natural.

  Como já estava tudo pronto só esperei ele chegar.

A PROSTITUTA(FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora