1 - O site

842 70 96
                                    

Draco pov


Mais um dia cansativo. 


Todos da escola acham que eu sou perfeito, so por ser rico, lindo e ter uma familia perfeita e famosa, talvez eu ate goste de me gabar por isso tudo porém não é bem assim.


Minha vida é bem sem graça, poucos amigos, muitas tarefas da aula, problemas com o pai e outras varias coisas. Realmente gostaria de ter algo mas emocionante.


Era sexta feira. Minha mãe, Narcissa Malfoy, convidou as mães de meus amigos para fazer uma festa de amigas la em casa, então propôs para que elas trouxessem os meus amigos junto para fazer uma festa do pijama comigo. 


Aqui estávamos nós, Pansy Parkison e eu mexendo no celular e Blaise Zabini nós encodando para fazermos algo juntos. Enquanto isso minha mãe e a deles estavam fazendo manicure e meu pai estava trancado no quarto.


-Por favor gente vamos fazer algo juntos- Blas falou, pela milésima vez


-Ta bom, então invente algo que possamos fazer- Pans falou se levantado rapidamente e ficando de frente para Blas, eu sentei na cama


-hmmm- ele demorou um pouco para chegar a conclusão -Eu vi esses dias, no TikTok, um site que agora todos estão gravando videos sobre ele, se chama Omegle- Pans levantou uma sombrancelha


-Achei interessante, oque acha Draco?- Ela respondeu e eu assenti com a cabeça -Então, do que ele se trata?-

Blaise explicou


Pansy pegou o computador dela que leva para todos os lugares, ele era preto com um adesivo escrito "sou do rock" em cima da marca da Apple. Sim, Pansy também era rica.


Ela abriu ele e pesquisou o site, tinha a opção de texto e de video, escolhemos a de texto porque era muito arriscado mostrar nossos rostos, e somos menores de idade ainda. (eles tem 16 anos)


Pansy foi a primeira a começar a escrever.


Foi mais ou menos isso:


Estanho: "oi"


Pansy: "Olá"


Estranho: "Mulher ou homem? 😏"


Ela xingou ele de uns 100 palavrões diferentes, uns que eu até nem conhecia. 


Pansy era esquentadinha e não gostava que ninguém desse em cima dela, esses ninguém eram só os homens mesmo.


Depois ela passou o computador para Blaise e levantou para pegar água porque estava estressada.


A conversa dele foi assim:


Blaise: "oi"


Estranho desconectou


Pans e eu caímos na gargalhada e Blas ficou com um beicinho de bravo.


Então chegou minha vez.


Minha conversa foi longa e divertida. Conheci um garoto chamado Harry, ele tinha a mesma idade e era legal e divertido. Ele foi bem simpático e pela descrição de seu rosto era lindo. Fiquei triste porque ele mora em outra cidade porém me passou seu número. Logo depois de ele desconectar porque falou que tinha um compromisso, minha mãe falou que estava na hora de jantar.


Eu não tirei ele da cabeça a janta inteira, estava viajando e não prestava atenção no que eles conversavam, só conseguia pensar em Harry. 

Sentia que ele era diferente, que íamos nos dar muito bem.


Minha mãe pediu um Ifood, como ela faz toda sexta, do McDonalds. 

Estava muito bom.


Eles ficaram conversando, acho que as vezes até falavam comigo, mas eu não respondia, nem prestava atenção na conversa.


Depois de a gente terminar, elas mandaram nós tomarmos banho para se preparar para ir dormir pois realmente ja estava tarde.

Tomamos banho e minha mãe arrumou o quarto dos hóspedes para as adultas e botou colchões no meu quarto para meu amigos.

Ficamos um bom tempo conversando até que eles dormiram e eu resolvi finalmente olhar meu celular ver se Harry havia mandado mensagem


Lá estava 


"oi"


Respondi para ele oi também, mas ele ja deveria estar dormindo porque a mensagem não enviou.

Salvei o nome dele de: "Harry✨💛".



-



Esse primeiro capitulo foi curto mas espero que gostem<33

Webnamoro - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora