Oii gente, me desculpem por passar 2 dias sem postar, eu não estava em casa então estava sem meu computador <33
Draco Pov
Já havia passado 5 dias que Harry estava no colégio.
Eu achava que como estudávamos no mesmo horário e na mesma escola agora, ia nos deixar mais próximos mas a maioria das aulas não eram em conjunto, e o Weasley da sala do meu Grifinório, estava o roubando de mim.
Harry sempre inventava uma desculpa para ir com ele ou para ficar longe de mim; porém esse final de semana eu planejava coisas para nos aproximar.
Hoje era sexta, 18:00, quando cheguei em casa. Meu pai me buscava no colégio todo dia ao final da aula, geralmente quando ele estava de bom humor, Lucius botava uma música que eu e ele gostávamos, e a gente cantava ela juntos.
-Oii mãe!- disse ao chegar e abrir a porta da minha mansão.
-Olá filho- Narcissa respondeu levantando do sofá onde estava lendo uma revista de moda.
-Como foi a aula- Ela veio até mim e deu um beijo em minha testa.
-Bem, eu preciso conversar com a senhora-
-Oh ok- Deixei minha mochila no sofá e subi para o segundo andar com a minha mãe, enquanto isso meu pai fechava a porta.
-Filho, hoje pedi ao chefe de cozinha para fazer lagosta hoje, e dei uma folga para o faxineiro, Dobby-
-Mãe, eu conheci um garoto na internet com meus amigos e ele é muito legal, semana passada ele veio morar em nossa cidade e segunda ele começou a estudar em Hogwarts. Eu realmente gosto dele, e parece que ele não liga tanto para mim então esse final de semana eu queria que ele viesse aqui em casa ou eu fosse na casa dele ou a gente saísse para algum lugar ou....- Eu falei muito rápido até que Narcissa me cortou
-Meu merlin Draco, se acalma!- Ela disse rindo -Qual o nome dele?- Minha mãe fez uma cara de curiosa, interessada e maliciosa.
-Harry-
-Você está apaixonado, Draco querido-
-EU?! Nunca. Harry e eu nos conhecemos a 3 semanas mais ou menos-
-Você não acredita em amor a primeira vista? Olha você mesmo falou que realmente gostava dele e está pedindo urgentemente para vê-lo e mantê-lo perto de você-
-Hm...-
Ok, ela estava certa.
-Se quiser peça a o garoto que de o número de seus pais ou de seu responsável que eu conversarei com eles, agora vá toma banho querido- Ela saiu do quarto dando uma piscadela.
Tomei um banho demorado e quente, para tentar tirar aquilo da mente. Botei meu pijama e desci para a janta.
Ia pegar meu prato e ir para meu quarto, mas fui impedido.
-Draco sente-se com nós na mesa- Meu pai disse seco
-Mas...-
-Sente.- Ele apontou para mesa
Eu o obedeci.
Sentei bem longe de meus pais, lá para as ultimas cadeiras. A semana foi cansativa e eu realmente não queria conversar.
O chefe de cozinha Boris, entrou com quatro bandejas na mão. Ele abriu e lá tinha uma lagosta com salada ao redor dela, outra arroz, outra batata cozida e a última marisco.
Me servi e comecei a comer quieto, logo meu pai interrompeu o sossego.
-Meu filho, sua mãe me falou que você está gostando de um menino, isto é verdade?- Ele falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnamoro - DRARRY
FanfictionDraco vive uma vida sem sal, sempre a mesma coisa, os mesmos objetivos, as mesmas responsabilidades, seria possível tudo isso mudar com um romance pela internet?