Harry Pov
Blaise parecia muito agitado ao me conhecer oque indicava que Draco tinha falado bastante de mim, e que também indicava que Pansy não gostou de mim porque sua cara de entediada ficou presente por toda conversa.
-Prazer sou Pansy Parkison- ela disse dando um sorrido de lado forçado
-Prazer eu sou...- ela me interrompeu -Harry Potter, já sei, ouvi muito esse nome. Pelo menos você realmente é real-
-E oque você esta achando da casa e escola nova?- Draco disse dando uma leve batida de ombro na Sonserina
-Aqui é perfeito e meus padrinhos me tratam como seu filho- respondi encantado
Draco ouviu sorrindo
Depois comemos em silêncio e eu realmente já estava me sentindo desconfortável com Pansy me olhando daquele jeito. Talvez alguns Sonserinos podiam mesmo ser assustadores.
O recreio passou voando e nem deu tempo de ir ao banheiro.
Depois todos foram para a quadra de esportes do colégio. A aula seria em conjunto com as outras casas.
A professora de educação física, Madame Hooch, pegou uma bola e botou no centro da quadra.
A quadra era grande e era dividida em duas partes por uma parede, uma era normal e a outra era de areia. As quadra onde estávamos, a normal, tinha uma grande arquibancada onde dava para ficar pessoas e um espaço para botar as garrafas da água. Assim que chegamos todos os alunos sentaram nas arquibancadas separados pelas suas casas.
-Hoje vamos jogar futebol, Sonserina contra Grifinória primeiro e Lufa Lufa contra Corvinal em segundo- Professora apontou para nós e deu uma blusa para botar por cima da roupa com as cores da nossa casa para diferenciar cada time.
Depois explicou como iria funcionar e botou cada um em um lugar que seria sua posição no jogo e determinou quem iria marcar quem, eu iria marcar Draco e ele me marcaria. (gente eu não sei muito de futebol então se falei algo errado me desculpemKKK)
-Assustado Potter?- Draco falou
-Como desejar-
Logo a professora assoprou o apito e o jogo começou.
No começo meu time teve um massacre, botaram um garoto chamado Córmaco McLaggen no gol e ele era MUITO ruim. Estava 5 a 0 para Sonserina e então teve uma pausa para o segundo tempo. Mudamos algumas coisas para ver se conseguíamos vantagem, botamos de goleiro o Rony e botamos Ginny Weasley para jogar também, ela era irmã de Rony.
Depois disso Grifinória voou para cima da Sonserina no segundo tempo. O jogo acabou com o placar 7x5, vitória da minha equipe.
Todo mundo fez uma enorme festa e no meio de tudo isso consegui ver meu Sonserino piscando um olho para mim. Me senti corar e virei a cabeça para o outro lado. Eu não tinha jogado nada bem porque ele piscou para mim?
-
No outro jogo tivemos uma vitória da Lufa Lufa com o placar de 4x1, marcado pelo melhor jogador Cedrico Diggory.
O resto das aulas foi bem cansativo porque todos estavam desgastados pelo jogo.
Eu teria ouvido Hermione pigarrear varias vezes falando "Tudo isso é muita bobagem", Ela achava que brigar por uma vitória em um jogo era bobagem. Rony acabou arranjando mais uma briga com ela por isso.
Não julgo Hermione ela estava certa, ela era uma pessoa legal, inteligente e carinhosa. Tinhamos feito amizade em meio a uma aula, e pelo os estereótipos que eu ouvi das casas podia se dizer que a segunda casa dela era Corvinal. A morena era muito inteligente e dedicada e me concedeu ajuda se eu precisasse em alguma matéria. Hermione, como Rony, também tinha certo "preconceito" com a Sonserina, e como diz os estereótipos, era a "Casa dos Vilões". Eu achava aquilo tudo uma baboseira, nem todo mundo era igual, até que alguns podiam ser assim mesmo mas não eram todos, Draco não era.
Depois de tanta agitação e muitas informações para meu primeiro dia de aula, cheguei em casa muito cansado.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e desci para jantar com meus padrinhos.
-Edai Harry- Sirius falou bagunçando meu cabelo -Como foi o seu primeiro dia de aula?-
-Foi incrivel, e muito cansativo- Falei rindo -Fui para a Grifinória-
-HAM- ele disse em surpresa e animação -Ouviu Remus?? Nosso filho foi para Grifinória!- Senti meu coração aquecido ao ouvir ele me chamar de filho.
Remus veio rindo até a mesa de jantar, onde já estávamos sentados, com os pratos com a comida. -Parabéns Harry!!- Ele disse se sentando -Quando erámos criança, eu, Sirius e seu pai fomos para Grifinória também-
Depois ficamos conversando sobre isso durante o jantar. Remus fez um macarrão abolanhesa muito bom.
Quando terminei fui direto para cama, tive um primeiro dia de aula maravilhoso.
-
Parte dois pra vcss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnamoro - DRARRY
FanfictionDraco vive uma vida sem sal, sempre a mesma coisa, os mesmos objetivos, as mesmas responsabilidades, seria possível tudo isso mudar com um romance pela internet?