Harry Pov
Remus me levou a escola. Me senti meio sozinho naquele carro, ia ser legal ir com Draco. Meio que era para a segurança dele não ir a aula então não iria reclamar.
Draco foi meu primeiro amigo na vida e eu era muito grato a isso. Ele realmente gostou de mim e eu fiquei feliz por ele ter aceitado o beijo, assim ele também me proporcionou meu primeiro beijo me dando sensações nunca sentidas. Me sentia meio culpado na parte do beijo porque meio que eu havia usado ele para algo que eu queria, mas Malfoy não precisava saber disso.
Eu não tinha medo da reação dos meus padrinhos quando eu contar que sou bissexual, porque além de eles serem gays também, oque já era de grande ajuda, os dois eram bem tranquilos.
Ainda estava chovendo um pouco, eu adorava admirar a chuva caindo na janela do carro.
Também estava ouvindo música, oque me acalmava sempre.
-
Cheguei na escola 5 minutos atrasado e o Prof. Snape, de ciências me deu uma bronca e tirou pontos da minha casa oque fez os outros alunos suspirarem irritados.
-Harry vem anda.- Rony me chamou -Você NUNCA pode chegar atrasado na aula do Professor Snape, ele é o pior professor que já existiu.- Ele ficou sussurrando. -Os alunos apelidaram ele de Ranhoso, por causa de seu nariz grande.- Demos risadas. -Ele só é legal com os alunos da sonseri...- Rony foi interrompido por uma cutucada do professor.
-Os dois.- Ele apontou para nós sério. -Já para diretoria!-
-Ah mas!- Rony gaguejou.
-Sem mas, senhor Weasley. Acho que sua mãe não vai gostar nada de mais uma reclamação vinda da sua parte.- Ele abriu um sorriso maldoso e apontou para porta.
-Como podem ser tão burros!- Hermione falou baixo brava e revirou os olhos.
Eu e Rony caminhamos lado a lado atrás do professor até a sala do diretor.
-Pateta, chorão, desbocado, beliscão.- Diretor cochichava enquanto lia o jornal.
Ele tinha cabelo longo e uma grande barba branca, usava um óculos e parecia muito concentrado.
Franzi o cenho pelas palavras sem sentido.
-Não se preocupe, ele é meio louco mesmo.- Rony falou no meu ouvido e Snape bateu a porta forte oque chamou a atenção do diretor.
-Ah! Severus, tudo bem?- O velho diz
-Senhor Dumbledore, trago aqui Ronald Weasleys e Harry Potter. Eles não paravam de falar em meio a minha explicação.- Ele falava muito sério.
-Mas já na primeira aula Severus?- O professor abaixou a cabeça. -Ok, sentem aqui.- Ele apontou para as duas cadeiras que tinha ali para nós sentarmos. -Pode ir dar a sua aula, eu cuido deles.- O velho deu um sorriso.
-Obrigado.- O Snape saiu.
-Senhor Weasley.- Ele falou decepcionado. -Na semana passada já foram quatro vezes.-
-Eu sei professor, me perdoe, não foi minha intenção! Só estava falando a Harry que ele não deveria se preocupar por chegar um minutinho atrasado, o Snape sempre faz um escândalo.- Rony disse gesticulando com as mãos.
-Desculpe, mas dessa vez eu vou ter que falar a sua mãe. Não da mais para burlar as regras.-
Rony ficou fazendo birra para o diretor enquanto eu só ficava observando.
-Vamos, me de sua agenda para eu ver número de sua mãe.-
-NÃO!- Ele gritava quase chorando.
Ficaram assim por um tempo até a professora de educação física, Madame Hooch, entrar na sala com uma aluna.
Ela tinha cabelos ruivos, assim como Rony, olhos azuis, sardas, e o uniforme que estava usando destacava sua beleza.
-Professor Dumbledore.- Madame Hooch falou -Essa aluna entrou para o time de futebol e quando ela está jogando fica batendo e chutando todo mundo!-
-Mas eu só queria fazer o gol!- A ruiva disse.
-Quieta.-
-Você quer que eu expulse ela do time?- Dumbledore falou como se não entendesse oque ela queria que ele fizesse.
-NÃO POR FAVOR NÃO ME TIRA DO TIME!-
-Ok, vamos aplicar uma punição então, ligue para a mãe dela.- A professora deu um sorriso maldoso.
-Não minha mãe não.- A menina choramingou.
-Não de uma de Ronald querida, agora você.- Diretor apontu para Rony. -Me de sua agenda.-
-Mas porque ele vai dar a agenda e ela não?- Eu falei porque não estava entendendo nada.
-Essa aluna é Ginevra Weasley, mais conhecida como Ginny, irmã mais nova de Rony.-
"Uau Ronald, como sua irmã é linda" Pensei.
Rony finalmente deu a agenda e Dumbledore ligou. A ligação foi longa e perturbante porque meu amigo ficou chorando e berrando no meio dela, Ginny ficou andando de um lado para o outro e a mãe dos dois também não parava de gritar.
Quando a ligação acabou os irmãos foram dispensados e só ficou eu.
-Então, Harry Potter, você é aluno novo né?- Fiz sim com a cabeça. -Oque você fez?-
-Aparentemente só cheguei atrasado.-
-Ah então esta dispensado também pode ir para a aula.- Ele sorriu
-Obrigado professor.- Retribui o sorriso
-
Já era recreio e eu estava sentado com Rony e Mione em um banco no parquinho.
Rony estava comendo como um louco e Mione lendo, como sempre.
Eu estava parado observando Ginny com sua amiga.
Ela era muito bonita e confiante e só de olhar para ela me sentia encantado.
-Ronald.- Ele olhou para mim -Quem é aquela com a sua irmã?-
-Ah aquela é Luna Lovegood, sua melhor amiga depois de Hermione.-
-Hermione é amiga de Ginny?- Ele balançou a cabeça em confirmação.
-Você poderia ser amigo dela também Harry.- Mione disse.
-Ah não sei.-
-Boa ideia amor! Vamos Harry eu te apresento.- Rony me puxou até perto das garotas.
-O-Oi.- Gaguejei
-Prazer sou Ginny Weasley.- Ela apertou a minha mão. -Vi você e meu irmão na sala do Dumb, se meteram em alguma encrenca?-
-Não, Ronald só não parava de falar.- Ela riu. -Prazer sou Harry Potter.- dei um sorriso.
O sinal tocou alertando o final do recreio.
-Você parece legal Potter, até a próxima.- Ela foi para a fila.
-Ginny Weasley.- Falei seu nome e Rony revirou os olhos me puxando para ir para a fila.
-
Preparados para oque vem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnamoro - DRARRY
FanfictionDraco vive uma vida sem sal, sempre a mesma coisa, os mesmos objetivos, as mesmas responsabilidades, seria possível tudo isso mudar com um romance pela internet?