𝟬𝟯 - 𝗗𝗜𝗡𝗡𝗘𝗥
⋙════ ⋆★⋆ ════ ⋘Aquela manhã de sexta feira parecia tão comum como as outras.
Porém aquele não era o caso.
Aquela jamais seria uma sexta feira comum pelo simples fato de que aquele dia era o mais aguardado por Catarina Granger desde a madrugada do dia dezessete de Julho do ano anterior, quando Dumbledore a convocou para simplesmente a notificar de que deveria começar naquele momento o processo de adoção daquela menina.
Ela simplesmente deveria adotar uma criança que ela sequer imaginou que pudesse estar viva.
Era bizarro.
E era mais bizarro ainda chegar naquele orfanato e encontrar quem ela menos esperava. Aquilo era praticamente impossível. Ela havia caído morta em sua frente. E vê-la ao lado da órfã que estava prestes a adotar fez com que simplesmente paralisasse sem a impedir de fugir para os fundos daquele local. Ela sabia muito bem que apenas aquele hábito não disfarçaria sua presença.
-Deveria relaxar um pouco. - a voz de Selena a fez sair de seus pensamentos.
A mulher a sua frente oferecia um sorriso bondoso enquanto estendia uma pequena xícara de café em sua direção.
-Tem razão - concordou com a cunhada embora soubesse que aquilo não seria tão fácil.
-O que te atormenta? - Richard sentou-se ao lado de sua esposa e se esticou em direção a garrafa de café no centro da mesa. - Dumbledore te deu todas as instruções, sua única dificuldade será quando a garota se tornar adolescente e aparecer com os namoradinhos para conhecermos - o homem brincou.
-Você sabe que esse não é o único problema. - Catarina suspirou cansada - Não gosto de julgar ninguém antes de conhecer, mas... digamos que o histórico de seus pais não sejam um dos melhores...
O casal a encarou. Não sabiam onde estavam se metendo, ou melhor, onde ela estava os metendo.
-Não deveria a julgar pelo que os pais foram ou deixaram de ser. - a voz de Selena era de repreensão porém seu rosto passava calma e serenidade. Eles não sabiam nem metade de toda aquela história.
Antes que a discussão pudesse continuar, os passos apressados descendo pela escada roubaram toda atenção.
Hermione descia pelo último degrau sem conseguir disfarçar ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Fred Weasley
Fanfic(Lɪᴠʀᴏ 1) ❝ 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗦 | Deixada em um orfanato ainda recém nascida, Ashley pensava ser apenas uma órfã normal, até o dia em que foi adotada, e sua vida mudou repentinamente ❞ Fred Weasley x fem'oc ⁺⠀.⠀˚ ✦ © 𝙱𝚈 𝚙𝚊𝚖𝚎𝚕𝚊𝚐𝚛𝟺𝚗𝚐𝚎𝚛 𝐼�...